• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento COPA FoE - Item Info

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,

A COPA FoE já começou, e sem dúvida que querem conhecer os novos edifícios do evento! Dêem uma espreitadela:


Torre da Vitória
L_MultiAge_CupBonus1_c.png
L_MultiAge_CupBonus1_b.png
A Torre da Vitória fornece medalhas, e tem uma outra funcionalidade bastante interessante: não tem sempre o mesmo aspecto, mesmo que tenham mais do que uma, serão um pouco diferentes.




Átrio da Honra
Z_MultiAge_CupBonus1.png
O Átrio da Honra para além de honrar os vossos grandiosos jogadores de futebol, é também muito útil para a [/FONT]guilda, uma vez que fornece poder para ajudar a aumentar o nível.






Loja do Adepto
P_SS_MultiAge_FifaBonus1.png
Na Loja do Adepto os vossos adepto podem comprar todo o tipo de itens divertidos. Bonés, bandeirolas e outros itens para apoiar a vossa equipa. Isto sem esquecer a quantidade substancial de mantimentos que também produz.




Taça da Vizinhança
D_MultiAge_CupBonus1.png
O troféu mais importante que podem obter, uma vez que é difícil de o conseguir. Têm mesmo que tentar estar entre os melhores marcadores da vossa vizinhança se o querem ter na vossa cidade. Os vossos cidadãos ficarão emocionados só de o ver, de modo que tens que o ter!



Obrigado por jogarem, e divirtam-se com a COPA FoE!

A equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo