• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Inverno 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Winter2019LogoSmallerCroppedNew.png


Posso ver o bilhete, por favor?
O Expresso de Inverno do Forge of Empires aguarda por ti na estação!


Caros Reis e Rainhas,


Façam as vossas malas e não esqueçam o bilhete! Todos a bordo do Expresso de Inverno! O Evento de Inverno está de volta... E gente, temos imensos e fantásticos presentes para desembrulharem!

Recordem que podem ativar as legendas!

O Sr. Inverno, maquinista do Expresso de Inverno, vai levar-vos numa aventura maravilhosa através da linha de missões deste ano. Escutem com atenção as suas estórias ao longo de 70 missões, das quais, 38 podem resolver de imediato enquanto que as restantes são diárias até ao fim do evento.

O evento terá início no dia 2 de dezembro 2019.

Muito parecido com o evento do ano passado, concluir missões e aceder ao jogo todos os dias irá garantir-vos Estrelas, que podem utilizar a desembrulhar presentes. Podem ainda encontrar algumas Estrelas adicionais nos Incidentes na vossa cidade e arredores. Este ano, os presentes contêm imensas e variadas recompensas, incluindo itens populares de eventos de inverno passados. Adicionalmente, cada vez que desembrulharem um presente também recebem um Bilhete de Comboio, que podem utilizar para mover o comboio em direção ao seu destino, o Grande Prémio.
Utilizem um bilhete para o comboio mover-se 1, 2 ou 3 troços de ferrovia! Após 20 destes troços, o comboio chega à estação e, claro, recebem o Grande Prémio. Pouca terra, pouca terra!

WinterEventWindow.png

Cliquem na insígnia do evento no canto superior esquerdo para abrirem o evento. Irão ver todos os itens disponíveis num quadro. Pressionem o botão Iniciar e todos os itens serão embrulhados e embaralhados. Desembrulhar um presente custa 10 Estrelas. Cliquem num presente para o desembrulharem. Uma vez por dia, o conjunto de presentes será reiniciado, e ser-vos-á apresentado um novo conjunto de itens para obterem, isto também pode ainda acontecer caso desembrulhem o item especial Baralhar. A cada dia ser-vos-á disponibilizado um novo Especial do Dia, por isso, mantenham debaixo de olho os vossos itens favoritos.

Por falar em Especial do Dia, temos uma surpresa para todos no evento deste ano. Sempre que desembrulharem o Especial do Dia, não recebem apenas a recompensa em si e um Bilhete de Comboio, como ainda recebem uma das Renas perdidas. Assim que encontrarem a primeira Rena podem reivindicar, a qualquer momento, a vossa recompensa por alguns Diamantes. Colecionem as 9 renas para desbloquearem mais recompensas e fazerem um negocio muito mais vantajoso:

ReindeerCollectionIncomplete.png
ReindeerCollectionComplete.png

Assim que reivindicarem a vossa Coleção de Renas podem iniciar uma nova coleção e obterem um novo conjunto de recompensas.

O custo para reivindicarem a Coleção de Renas é 2.995 Diamantes. Podem reivindicar a coleção assim que recolherem pelo menos uma Rena, mas se quiserem fazer um bom negócio, juntem as 9 Renas. As recompensas não são predefinidas, por isso, serão diferentes para todos os jogadores e são diferentes a cada coleção.

Para além dos itens habituais, podem encontrar alguns itens especiais nos presentes. Estes itens especiais são:
  • Mostrar 2 - Mostra o conteúdo de 2 presentes;
  • A Dobrar - A próxima recompensa é recebida em dobro.
  • Baralhar - O conjunto de presentes é reiniciado.

WinterIconPrizesSmaller.png

O objetivo deste ano é o edifício Comboio de Inverno, é uma residência melhorável com 9 níveis. Na última melhoria podem escolher entre 3 versões finais, cada uma com os seus benefícios próprios. Podem escolher entre Expresso Carvão, Expresso Passeio de Trenó ou Expresso Sempre Verde.

TrainsAllThreeNew.png

Mas esperem, ainda temos mais! Este ano introduzimos uma nova mecânica com o edifício Comboio de Inverno, a habilidade Atrelar. Esta habilidade tem um comportamento idêntico à habilidade Conjunto, com a diferença de que em vez de o edifício estar adjacente em qualquer posição, é necessário que o edifício esteja adjacente mas na traseira do Comboio de Inverno, portanto atrelado. Deste modo, podem atrelar à traseira do vosso comboio quantas carruagens desejarem para obterem vantagens fantásticas, todas as carruagens atreladas acumulam as bonificações.

TrainCarsAllThreeSmaller2.png

Carruagem Cama, Carruagem de Bagagem e Carruagem Restaurante.​

winter_event_icon_ticket_currency.png

E ainda não é tudo! Vamos introduzir um novo edifício 1x1, a Torre Tática. Esta estrutura reforça o ataque do vosso exército defensivo, este edifício tem dois níveis.

TacticiansTowerUpgrade.png

Claro que como habitual em todos os eventos, concluir a linha de missões irá garantir-vos dois novos retratos.

PortraitsWinterSmallerNew2.png

O Evento de Inverno irá decorrer até dia 2 de janeiro de 2020. Esperamos que apreciem o evento e os novos edifícios!!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo