• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento de inverno

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem uma duvida/suspeita... Quando um jogador não tiver acções "polir/motivar" que os amigos/vizinhos/guilda possam realizar o jogador em questão sai prejudicado no numero de árvores que pode recolher?
Porque no meu caso especifico não tenho nada para polir/motivar a algumas horas e desde então que fazem a ronda na minha cidade e árvores nem vê-las.
 

medusa

Membro da equipa
Boa trade miniwork,
Sendo que o plantar macieiras é no espaço envolvente da cidade e esta ação é aleatória desencadeada por uma ação de auxiliar/ polir/ motivar, ao ser realizada uma ação de auxiliar, apesar de não teres nada a ser polido ou motivado não interfere com o plantar macieira, simplesmente não recebes o beneficio de um edifício teu ser polido/motivado.
 
Medusa com todo o respeito e não estou a dizer que o que dizes seja mentira, mas não acho que assim seja...
Senão repara:
num espaço de 3h e pico recebi uma porrada de visitas, sem receber uma única macieira, resolvi por umas decorações e em menos de 10 minutos recebo uma macieira. Podem ver pelo meu histórico que aquilo que eu digo é a mais pura das realidades. logo não entendo o critério de atribuição, porque a ser verdade o que constatei será mau para quem se encontre em eras avançadas..
 

medusa

Membro da equipa
Ora essa miniworck, pela informação que temos uma ação não interfere com a outra, no entanto irei indagar sobre o caso.
 

medusa

Membro da equipa
miniworck, a informação que te prestei está correta, o facto do jogador não ter nenhum edifício que seja alvo de motivação ou polimento não impede que seja plantada uma macieira caso seja usada a opção auxiliar.
 
Amanha volto a confirmar, no meu ponto de vista se tenho ou não razão. Espero que não me leves a mal mas não acho te todo normal isto, mas posso também estar enganado. por isso só amanha terei uma opinião correcta sobre o assunto.
 

medusa

Membro da equipa
Ora essa és livre de ter a tua opinião no entanto a informação prestada por mim é a informação da empresa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo