• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento especial de Halloween

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Foi anunciado no fórum do FoE inglês um evento especial para comemorar o 1° Haloween do jogo, que decorrerá do dia 25/10 a 4/11, se não estou em erro.
Também por cá haverá esse evento com missões e bónus específicos ou não teremos direito a ele?

Obrigado
 

DeletedUser21

Convidado
Caro Lord Frog ,

Caso não saiba o “Haloween” e um acontecimento tipicamente da cultura “Britsh” e todas as suas ex-colónias, logo se acontece no Fórum Internacional (Inglês) não quer dizer que possa acontecer aqui, mas se por ventura acontecer você acabou de estragar a surpresa :1f642: . Aprendam de uma vez por todas, o que se passa na comunidade Internacional fica la , terão de parar de comparar as comunidades, e serem pacientes.
 
Creio que nâo devo ser o único a ler e estar presente em outros fóruns, logo não seria surpresa. De qualquer forma, agradeço a resposta, pois pacientes somos nós, mais do que supostamente deveríamos ser.

Cumprimentos
 

DeletedUser21

Convidado
Meu caro ,
Sinceramente não percebo vocês não têm os changelog das atualizações a tempo e horas, não tem suporte dentro do devido tempo, não tem aqui uma equipa de moderação as ordens (com isto não quero dizer vossos servientes) que mais querem que joguemos por vocês isto é um jogo de uma empresa respeitável e líder do mercado é um jogo beta e com tudo o que a palavra acarreta, o jogo tem uma “road map” tudo será dado a conhecer no seu devido tempo e quando o administrador o entender.
pois pacientes somos nós, mais do que supostamente deveríamos ser.
sinceramente não entendo este tipo de comentários de um jogador que já joga desde o inicio .
 
Apenas perguntei, pois a informação nos outros fóruns está acess'ivel sempre mais cedo, é normal que fiquemios na expectativa...
Por outro lado, e quanto ao suporte ou administração, eu nâo disse nada, quando falei em sermos pacientes foi mais no sentido de me referr à Innogames e ao atraso na implementação deste changelog, J'a para nâo falar nos Grandes Edifícios, que foram anunciados em Julho para serem lançados nas semanas seguintes...

Como já disse anteriormente, agradeço mais uma vez a informação prestada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo