• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

evitar Multiplos de 24h

  • Iniciador do tópico ZaGaGa
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Eu gostava de propor que evitassem tempos de espera que sejam multiplos de 24horas, ou seja, 1 dia completo.

Isto porque um jogador ocasional como eu acaba por vir sempre à mesma hora. Logo um ciclo de produção de 24h tende a ficar diariamente mais tarde até que há um dia que não vale a pena vir ao jogo só para colher uns tostões as casitas.

Se fosse e.g. 23h era mais fácil criar o hábito, por exemplo, antes de ir dormir recolher as olarias e companhia :1f642:

obrigado.
 

DeletedUser275

Convidado
eu compreendo o que tu dizes ..
1 hora como margem dava jeito ne?

acontece a mesma coisa comigo no que toca às motivaçoes ... motivo os meus companheiros de guild todos à meia noite ... mas por cada noite que passa a motivaçao atrasa uns minutos .. imagina que é 10 minutos mais tarde cada noite ... vai chegar a uma altura que vou ter que adiar para a meia noite do dia seguinte porque nao vou fazer directa so para dar as motivaçoes ...
compreendo perfeitamente .. concordo! :1f642:
 

DeletedUser13

Convidado
Boas,

Eu gostava de propor que evitassem tempos de espera que sejam multiplos de 24horas, ou seja, 1 dia completo.

Isto porque um jogador ocasional como eu acaba por vir sempre à mesma hora. Logo um ciclo de produção de 24h tende a ficar diariamente mais tarde até que há um dia que não vale a pena vir ao jogo só para colher uns tostões as casitas.

Se fosse e.g. 23h era mais fácil criar o hábito, por exemplo, antes de ir dormir recolher as olarias e companhia :1f642:

obrigado.

Olá ZaGaGa,

Obrigado pelo teu contributo. A sugestão fica registada :1f642:
A mecânica do jogo foi mesmo desenhada assim, e todas as questões foram equacionadas anteriomente, contudo não quer dizer que no futuro não possamos ter novidades neste campo :1f609:
Aproveito e lanço-te o desafio de fazeres a tua apresentação à comunidade :1f60e:

Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Aí é que está o Ganho :1f609: e para outros o perdido... eheh

Se tu puderes sempre "mandar fazer" e "recolher" sem espaço de manobra para outro jogador nunca ninguém teria vontade de atacar ninguém pois não haveria nada para saquear e só terias os pontos da vitória digamos assim.

E para o próprio jogo ter "pica" tem de haver gente, na qual me incluo, que deixa apodrecer as coisas ou que é saqueado ou que fica um dia sem fazer o que tinha planeado porque depois fica muito tarde.

Mas se forem a ver os dias inteiros não compensam :1f609: eu faço tipo 3x por dia 8h cada cena i tasse bem :1f609: depois haverá dias (na 3ª vez que vou lá ou seja a 3ªrodada de 8h) que tenho de meter uma cenita de 1h ou 4h só para manter ali as horitas do sono xD

Mas sim percebo a tua ideia porque acontece-me o mesmo nos de 8h portanto... é o jogo :1f609:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tambem me deparo com esta dificuldade.. mas de facto o ponto assinalado pelo DomMercantil é muito bem visto e faz sentido para a própria evolução do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Boas...

Quero sugerir que se altere as limitações de ataques. Actualmente só podemos atacar novamente o mesmo jogador passadas 24h, se a maior parte de nós joga isto em horários fixos e tendo em conta que não atacamos no mesmo minuto exacto que no dia anterior, o que vai acontecer é que estamos a acrescentar minutos ou horas à próxima vez que podemos atacar.... Eu comecei por atacar de manhã, neste momento já só posso atacar ao fim da noite e inicio de madrugada, não tarda tenho que fazer uma directa para poder competir pelas medalhas, o que não me importo de fazer mas a grande maioria do pessoal não tem esta disponibilidade o que fica em desvantagem em relação a pessoas como eu "game maniac" hehehe

O que acontece com isso é que muitos jogadors vão ter que ficar 1 ou 2 dias por semana, se não for mais caso o seu horário não seja flexivel, sem atacar para acertar a possibilidade de o fazer no seu horário de jogo e com isso ficar excluido da luta pelas medalhas.

Sugiro que se possa atacar apenas uma vez em cada 24h e não depois de 24h passadas (cumulativas). Sendo as 00:00 o ponto de referencia, ou seja independentemente da hora que ataco após a meia noite é feito um refresh e já poderei atacar de novo quem por exemplo ataquei às 22h.

TioBill

_______________________________________________________________________

Muito boa esta sugestão concordo plenamente, deve ser implementado de imediato :1f603:


Double post


Tópico mesclado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo