• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evoluir de era durante ou no fim de um evento?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Caros

Pretendo subir de era e estaria pronto para isso quando já estiver a decorrer o evento que começa dia 15. Se eu mudar de era durante o evento as missões vão continuar com as características da era anterior, ou passam a pedir logo algo mais?

É que quando mudar de era ainda vou demorar bastante tempo para pesquisar novamente tudo da era, ter edifícios, unidades e mercadorias.

Obrigado.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Assumindo que quando te referes a missões, falas das missões do evento.

Para facilitar, vou utilizar alguns exemplos de requisitos de missões.

  • Construir x edifício(s) residencial(ais) da era atual (regra geral este requisito tem alternativa - Construir z edifício(s) residencial(ais) da era anterior)
  • Recrutar x unidades da era atual (regra geral este requisito tem alternativa - Recrutar z unidades da era anterior)
  • Concluir x produções da era atual (regra geral este requisito tem alternativa - Concluir x produções da era anterior)
  • ...

Existem no entanto alguns requisitos cujas quantidades diferem conforme a era, alguns exemplos:
  • Recolher x Moedas (onde x varia conforme a era)
  • Concluir x produções de 24 horas (onde x varia conforme a era)
  • ...

Espero ter ajudado a que tomes a tua decisão, mudar de era é sem dúvida um passo que deve ser ponderado e dado no momento certo.

Bem-hajas!
 
Permitam acresçentar, que presentemente acho irrelevante mudar ou não mudar durante evento , porque nas missões que apareçem há ultimamente sempre a opurtunidade de optar por uma ou outra missões, havendo escôlha o problêma recai sobre o prêço dos valôres e não sobre a obrigação de cumprir e não têr cômo o fazêr, apesar de sempre apareçêr uma ou outra fixa, mas realizavel (...) é a minha opnião sobre o que venho a observar , tornando essa situação de duvidavel a absoleta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo