• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansão no mapa

  • Iniciador do tópico DeletedUser372
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser372

Convidado
Boa noite,

Acabei de "desbrabar" uma nova província no mapa, uma nova torre de PvP, a quarta.

Tenho de conquista-la para poder expandir para outras?

Obigrado
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro eu vou-lhe deixar aqui um link que lhe mostrará ao todo quantas provincias são para já.
Cumprimentos e continuação do bom jogo
http://foe.v4n6u4rd.com/worldmap/worldmap_mount-killmore_en.jpg

E uma sugestão se voce for até a ultima provincia da Alta idade média que é moravia depois a viagem de regresso para as provincias do Finais da idade média irá demorar não sei ao certo mas mais ou menos 6 dias. Isto tudo é uma questão de estratégia do jogador se quer realmente a expansão ou não isto também porque as expansões por esta altura para mim estão ao preço de ouro não sei quanto aos outros.
Cumprimentos

Edição: Atenção aos duplo-post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser372

Convidado
Bom link, nunca tinha visto os mapa com esta legenda.

Já explorei todas as províncias até à Alta Idade Média e a viagem para a primeira dos finais da Idade Média demorou 2 dias e 14 horas.

A única disponível para conquista é a da torre PvP. A questão, e pelos visto será assim, é se tenho de conquistar a província da torre para poder abrir as outras.

Obrigado pelo mapa, já que da adm não tenho resposta.

Ps: Figueira da Foz é uma cidade porreira.
 

DeletedUser21

Convidado
Obrigado pelo mapa, já que da adm não tenho resposta.

Caro taciirel
a adm não esta aqui para o ensinar a jogar :1f642: , mas sim para resolver problemas,
em relação a tua questão sim, excepto alguns casos onde podes ter duas províncias abertas, mas não conquistadas, ao mesmo tempo, mas por norma terás de conquistar uma delas para poderes proceder para as províncias adjacentes a essa.
Em relação as torres e exatamente o mesmo pois são províncias. com isto quero dizer para se prosseguir não se pode deixar nenhuma província para trás.
 

DeletedUser372

Convidado
Boas,

Eu não pedi para me ensinar a jogar. Coloquei uma questão acerca do jogo e que esperava ver respondida.

Mas obrigado na mesma.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, boa tarde
Tenho dificuldade em entrar neste 'link'.
Dá-me a informação de que está só acessível a Administradores.
Como posso fazer para o visualizar ?
Obrigado
 

DeletedUser21

Convidado
Olá, boa tarde
Tenho dificuldade em entrar neste 'link'.
Dá-me a informação de que está só acessível a Administradores.
Como posso fazer para o visualizar ?
Obrigado

Boas Victorius,
o não poder aceder devera ser um problema do teu lado pois este link esta num forum/blog feito por um jogador de uma comunidade estrangeira .Nada tema ver quer com a administracao do FoE.pt ou da Innogames.
Mas basicamente o mapa e este

direct
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Eu não pedi para me ensinar a jogar. Coloquei uma questão acerca do jogo e que esperava ver respondida.

Mas obrigado na mesma.

Olá, caro taciirel!

Sim, mas, por vezes, quando outros jogadores respondem às perguntas antes da Administração, não respondemos, mas a sua dúvida está resolvida? Posso fechar o tópico?
 

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida tópico fechado.

Caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico, peço ainda que antes de abrir um novo tópico faça pesquisa pois o tema pode já ter sido abordado.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo