• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansões com diamantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
A dúvida já deve ter sido colocada várias vezes, mas como não encontrei aqui fica ela. A primeira expansão com diamantes é de 200! As seguintes mantém esse preço ou vai aumentando? No caso de ir aumentando gostaria que me deixassem aqui qt por cada expansão. Há limite de expansões com diamantes?

Obrigado, KingstaS
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia KingstaS,
as expansões adquiridas com diamantes têm sempre o custo de 200 por unidade. Creio que o limite de expansões deve ser o delimitado pela zona a sombreado no terreno cada vez que tentas colocar alguma.
Espero ter ajudado
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Eu só comprei uma expansão com diamantes e agora posso comprar outra (se tivesse mais) novamente por 200 diamantes. Penso que o preço vai se manter o mesmo. Notei que os pontos forge, por exemplo, aumentam de preço de ouro mas de diamantes não reparei.
 

DeletedUser

Convidado
boas
todas as expansões têm limites por era em que te encontras, desbloqueias mais quando passares para a era seguinte, enquanto ás vossas duvidas, o numero de diamantes vai aumentar até o máximo de 600 diamantes por expansão e será sempre 600 diamantes dai em diante
 

DeletedUser

Convidado
Caro KingstaS,
Até á Era Colonial existem 10 expansões por vitória (medalhas), 12 por diamantes e 38 por moedas.
A primeira expansão premium (por diamantes) custa 200 diamantes, o valor das expansões seguintes duplica até que o valor chegue aos 600, quando chega aos 600 diamantes o valor fica estagnado, ou seja as restantes expansões custam todas 600 diamantes até que se esgotem as compras por diamantes.
 
^^^Tirando esse pequeno pormenor o qual não percebi a lógica... a dúvida em geral foi respondida logo qd quiser pode fechar otopico.
Obrigado a todos plas respostas
 

DeletedUser

Convidado
Olá kingstaS,
Relativamente às expansões os valores são:

200 2x
400 2x
e então os valores ficam estagnados nos 600 até se esgotarem as compras.
Como o assunto está esclarecido irei fechar o tópico.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo