• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansões com medalhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
Alguém sabe me dizer quantas expansões com medalhas são possíveis e o nº de medalhas para cada expansão?
Obrigado
 

DeletedUser7517

Convidado
Olá, KingstaS.

Se eu não estiver enganado, são possíveis 10 expansões com medalhas. O número de medalhas exigido para cada uma é o seguinte:

1ª expansão = 10 medalhas
2ª expansão = 50 medalhas
3ª expansão = 200 medalhas
4ª expansão = 500 medalhas
5ª expansão = 1000 medalhas
6ª expansão = 2000 medalhas
7ª expansão = 3000 medalhas
8ª expansão = 4000 medalhas
9ª expansão = 5000 medalhas
10ª expansão = 6000 medalhas
 

DeletedUser

Convidado
Caro KingstaS,
O preço de cada expansão vai subindo:
1ª - 10
2ª - 50
3ª - 200
4ª - 500
5º - 1000
6º - 2000
7º - 3000
Depois o preço vai subindo 1000 medalhas por expansão.
Qualquer dúvida não hesite em contactar.
 

DeletedUser7517

Convidado
Mas não existe um limite de expansões para medalhas?

Pela pouca informação que eu obtive, esse limite é de 10 expansões. Já para moedas/diamantes, é de 38.
 

DeletedUser

Convidado
LordShiva,
a informação que tem em nada corresponde á realidade, nem as 10 para medalhas nem as 38 para os diamantes.
 

DeletedUser

Convidado
Há algum limite para as expansões ? Tirando termos o mapa completo claro !!
 

DeletedUser7517

Convidado
LordShiva,
a informação que tem em nada corresponde á realidade, nem as 10 para medalhas nem as 38 para os diamantes.

Se a informação que eu sugeri "nada corresponde à realidade", pode nos informar algo que corresponda?

Esses dados eu recebi a partir de um wiki do FoE, o forgeofempires.wikia.com, portanto não considero totalmente sem embasamento. Se alguém estiver disposto a nos esclarecer, agradecemos.
 
Caro Moderador Scientista,

existe um limite para a compra de expansões com medalhas, sendo que o máximo presentemente se situa nas 6000 medalhas, tal como foi postado acima. Devia informar-se melhor antes de prestar informações menos coreectas.
Nesta fase do jogo,com a Era Colonial, o numero máximo de expansôes possível de atingir, considerando as de compra com diamantes e medalhas para além das pesquisas e do mapa, são 76.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Para responder ao rasecsantos74, existe um limite para a compra de expansões tanto de compra como por medalhas.
Em resposta ao LordShiva, neste momento (Era Colonial) existem 10 expansões por vitória (medalhas), 12 por diamantes e 38 por moedas, podendo ser pagas também com diamantes.
Em resposta ao Lord Frog, sim o numero o desbloqueio de expansões por medalhas está situado nas 6000, peço desculpa pelo meu anterior erro. O total de expansões no ponto máximo em que se encontra o jogo (Era Colonial) é de 60 e não de 76.
 

DeletedUser7517

Convidado
Caro Scientista,

Obrigado por se informar melhor. No fim das contas, exceto pelas expansões exclusivas pra diamantes (que omiti por não ter tanta certeza), você acabou dizendo a mesma coisa que eu já havia dito: 10 expansões por medalhas e 38 por moedas/diamantes.

Quem ler o tópico pela metade, ao ver seu comentário anterior, pode ficar achando que a informação que passei não faz sentido, mas quem se der o trabalho de ler por completo, chegará a conclusão de que está parcialmente correta.
 
Em resposta ao Lord Frog, sim o numero o desbloqueio de expansões por medalhas está situado nas 6000, peço desculpa pelo meu anterior erro. O total de expansões no ponto máximo em que se encontra o jogo (Era Colonial) é de 60 e não de 76.

Mantenho que o numero de expansões máximo de expansões A ATINGIR na Era Colonial é de 76, sendo 60 desbloqueáveis pelos diversos processos e as 16 com que iniciamos o jogo.
 
Obrigado a todos pelas respostas! Fiquei bastante esclarecido :1f642: (Podem fechar)
____________________________________________________________________________________________________________________
E esqueci-me de dizer concordo com LordFrog em tudo (tbm eu ja pesquisei e confirmei). Ha que ter um pouco de mais cuidado Scientista antes de responder a dúvidas :1f609:



Publicação Moderada:
!
Evitem o Double Post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim, o Lord Frog tem razão, no total são 76 expansões até á Era Colonial, mas como a sua pergunta era quantas expansões se podem adquirir a resposta é 60.
Como o assunto foi esclarecido irei fechar o tópico, continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo