• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansões maiores

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Para quando expansões maiores que 4x4? No início do jogo era muito bonito, mas os edifícios estão cada vez mais gigantescos e não é com novas expansões 4x4 a cada nova era que se resolve. Nem com respostas "faz parte da estratégia do jogo" com já me disseram, porque isto não é Sim City. Aí sim, há que decidir edifícios, isto é de estratégia miltiar e conquista. Aliás, a prova é que normalmente há eventos a cada duas semanas e ofertas de edifícios enormes. Ou pior ainda, conjuntos de edifícios, que não cabem numa expansão 4x4.
 
É uma ideia interessante mas apenas com o acrescentar de expansões, acrescentaria uma facilidade ao jogo , porque sim .

O jogo já existe há muito tempo e é notório a dificuldade que era em arranjar mercadorias como medalhas comparativamente no que é nos dias de hoje. Hoje com os eventos, as expedições, mais edifícios torna-se mais fácil arranjar isso, indirectamente até conseguimos mais expansões ( via medalhas )

Falei das mercadorias e das medalhas, porque é tão importante como as expansões.

Com a subida de expansões, penso que eu iria facilitar o jogo, um jogador que seja atacante, iria também virar-se mais para mercadorias e pontos forge por exemplo e vice - versa .

O jogo tem sido reformulado e na minha opinião hoje é mais fácil ter expansões do que era antes,

É uma opinião minha, mas quem sabe se mais tarde ou mais cedo, podemos ter mais acesso a expansões ou como referes maiores que 4 x 4 e digo se aumentarem todas as expansões do tamanho acima do 4 x 4 isso tornaria-se um jogo bastante fácil e sem estratégia qualquer e olha que eu não gosto de jogos complicados
 
Não me parece que seja assim tão fácil com medalhas, especialmente quando as expansões custarem 500 ou 600 mil medalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo