• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expedição de Guilda - Tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, tenho algumas perguntas a fazer sobre o meu tópico descrito acima,

Começando pelo nível 1 de dificuldade, estive na era colonial mas com tropas da era anterior e depois mais tarde com todas as tropas da colonial e defrontei na dificuldade 1, apenas tropas da era anterior, ou seja finais da idade média, o que já não acontecia na dificuldade 2, até aqui não tenho dúvidas.

Acontece que eu já estando na Era Industrial, mas com todas as tropas da colonial, continuo a defrontar as mesmas unidades que referi acima, na dificuldade 1.

A minha dúvida é conforme eu vou ter tropas mais fortes, cada vez que avanço nas pesquisas tecnológicas, as tropas na dificuldade 1, vão passar a ser da colonial, ou então, independentemente da era em que esteja no mundo, se na dificuldade 1 , vou encontrar sempre aquelas tropas dos finais da idade média.

Queria saber se o balanceamento das expedições da guilda, é conforme a era onde estamos é assim ? Ou é diferente ?.

Eu com as tropas que tenho, que são praticamente todas da colonial, apenas consigo chegar aos finais do desafio 2, queria saber se quando já tiver um bom número de tropas da industrial, se defrontar as tropas que estou neste momento a lutar, acho que já consigo chegar ao desafio 3.

Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Olá Nestum de Arroz,

Começo pela tua pergunta "Queria saber se o balanceamento das expedições da guilda, é conforme a era onde estamos é assim ? Ou é diferente ?." pois a resposta deve esclarecer todas as outras que colocaste.

Como sabes as Expedições da Guilda iniciam terça feira e duram 6 dias, antes da Expedição iniciar é realizado o balancear de expedição que irá determinar os custos de cada dificuldade, as unidades que vão ser defrontadas, os mini jogos de Negociação e os prémios que podem sair após resolução dos conflitos.

Se após começar a Expedição mudares de era, tal não irá influenciar a expedição ou seja irás encontrar (exércitos, negócios e recompensas) adequados à era em que te encontravas quando iniciou a expedição.

Pelas tuas palavras deves ter mudado de era após ter começado a Expedição, por esse motivo e durante esta Expedição irás encontrar exércitos compostos por unidades da Era Colonial e da Finais da Idade Média mas na próxima expedição irás defrontar exércitos compostos com unidades da Era Industrial e da Era Colonial.

Podes verificar mais informação sobre as Expedições na nossa WIKI.
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto está esclarecido irei fechar o tópico.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo