• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expedição de Guildas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Hoje depois de várias tentativas de negociar em um "senela no segundo nivel da expedição apareceu que só podia negociar com pagamento em diamantes. Alguém pode me explicar realmente funciona as negociações nela.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Apenas são requisitados Diamantes quando te encontras perante 1 das seguintes situações:

1 - não tens mais tentativas;
2 - não tens quantidade suficiente de um, ou mais, recursos.

Para todas as informações sobre o tema, podes ler o anúncio da funcionalidade, onde encontras detalhes escritos bem como um vídeo explicativo.
 
Quantas tentativas pode ser fazer para negociar um setor?
P.s. não me refiro aos pontos que são carregados a cada hora.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Depreendo que como tentativas te referes a "Rondas", o número de rondas disponíveis são mostradas na janela da negociação que está a decorrer.

Algo do género: Rondas Restantes: X
 

DeletedUser16496

Convidado
Bom dia

Já depois de ter iniciado nova ronda na expedição da guilda, passei da era industrial para a progressiva, no entanto na expedição continuo a receber tropas da era industrial, pensava que iria receber tropas da progressiva, o que se passa?

Papa (em Brisgard)
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Tal como referes e muito bem, ao iniciares a Expedição estavas na Era Industrial, assim que o teu mapa foi criado nessa base, da mesma forma que lutas contra unidades da Era Industrial, também recebes recompensas dessa Era, parece um pouco óbvio.

Recordo ainda que o custo de desbloqueio das dificuldades também se referem à Era Industrial e não à Era progressiva.

Também se abandonares a tua guilda e entrares noutra, deixas de poder continuar a tua Expedição e terás de esperar que um novo mapa seja criado para ti na semana seguinte, todo e qualquer Poder conquistado por ti, continuará a ser pertença da guilda que acabas de abandonar.

Na próxima Terça-feira receberás um mapa com unidades da Era progressiva e, claro, com recompensas da Era progressiva.
 
Depois de algumas rondas em vão em conseguir adquirir um setor agora apareceu que custa 5 diamantes para fazer ronda. Ou alguém do suporte veja se está tudo certo ou é bug.
P.s estou apenas pelo telemovel e sem possibilidade de acesso ao desktop estou tentando negociar.
b87e1927d3744ecfa8b6ac7191ed61ec.png
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Embora não indiques em que mundo tentas Negociar, pela captura deduzo que seja Dinegu e pelo custo apresentado, deduzo que te falta 1 unidade de Explosivos. Será?
 
Oh cabeça minha, onun, obrigado
agora percebi onde está o erro descupas o infortúnio. É isso mesmo são as mercadorias que faltam que fazem aparece o custo do diamante.
 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Nenhum motivo para pedires desculpa é um gosto ajudar, lapsos e perdas de memória temporárias acontecem a qualquer um, eu que o diga, devo ser o rei desse tipo de "moléstias".

É sempre muito bom quando conseguimos esclarecer e/ou ajudar qualquer membro da nossa comunidade, é o nosso combustível, é por esse motivo que envergamos estas "camisolas" e usamos estes retratos de animais.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo