• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expedição

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite

Depois de concluído as 4 rondas da expedição e tendo o GE Relíquias no nível 8 como é possível somente terem aparecido 3 relíquias?

Sera que houve mexidas ou é porque esta a correr o evento do Verão?
 

North Dragon

Membro da equipa
Ola CMDSAM,

Se tens o GE Templo das Relíquias no nível 8 quer dizer que tens 15.25% de possibilidades de te sair uma relíquia e 84.75% de possibilidade de não te sair qualquer relíquia. Posto isto não me parece nada de anormal a não ser o fator sorte claro.
Os eventos que decorrem paralelamente não teem qualquer influência na possibilidade de saída de relíquias.

Cumps,
North Dragon
 
North Dragon
Quando tinha o Ge no nivel 5, nas 4 rondas tinha sempre entre 10 a 15 reliquias, nesta expedição tive seomente 3, não me digas que é sorte.
Ou falta de sorte, houve naturalmente alguma alteração a sistema.
 

North Dragon

Membro da equipa
CMDSAM,
concerteza terás mais informações que própria equipa de fórum não possui.
Ainda assim afirmo e mantenho o que disse acima.

Cumps,
North Dragon
 
North Dragon
O sarcasmo não fica bem a equipa do forum.
Sabes perfeitamente que não sei mais que a equipa e nem pretendo.
Sabes perfeitamente que a resposta que deste é a que esta no GE, e eu sei ler perfeitamente.
O facto é que estranhei que em 64 batalhas e estanho num nível de GE superior não terem saído relíquias quando dantes em todas as rondas tinha 3 a 4 relíquias.
Dito isto considero o assunto encerrado
Cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,
Não se trata de sarcasmo mas sim o responder à tua afirmação
..... não me digas que é sorte.
Ou falta de sorte, houve naturalmente alguma alteração a sistema.

A equipa de Fórum ou equipa de suporte, pois somos uma equipa, não temos nenhuma informação oficial de alteração no referido GE.

Sendo que consideras o assunto esclarecido, irei fechar o tópico, no entanto não hesites em abrir um novo caso seja necessário teremos todo o gosto em te ajudar.

Bem Hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo