• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Fórum da Guilda - Alerta de novos post's

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Devíamos de ser notificados sempre quando à novos posts no forum da nossa guild ..
Eu estou sistematicamente a abrir o forum e saio sempre de la sem que tenha um novo post, isso podia ser evitado

nao tenho a certeza se isto ja foi sugerido mas se foi já foi a algum tempo e ainda não implementaram ..

abreijos
 

DeletedUser275

Convidado
acho que isto continua a ser importante ....

09-07-12 :/
 

DeletedUser

Convidado
sim sim, também acho!! era simples, assim como é assinalado quando recebemos uma mensagem, podia haver um icon só para o forum da guilda que acendia quando havia posts novos..

é que só vemos os novos posts quando nos lembramos q ir ao forum ver se há novidades..
 

DeletedUser

Convidado
Olá, TkoatM

Concordo com a sua ideia, irá ajudar muito porque não será necessário estar sempre a abrir o fórum para ver novos posts. Em relação à sua dica, a equipa agradece a sua ajuda no desenvolvimento do jogo.
A sua sugestão foi registada. Alertamos, no entanto, que nem todas as sugestões são possíveis de ser implementadas.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Mais uma...!!!
Posto isto não há Líder que não se queixe que os membros nem ao forum vão, pudera alguns nem sabem onde ele está!
Elementar...no mínimo, para não dizer básico!
 
Boa sugestão TK! Talvez até nem seja difícil de implementar, vamos esperar pelas próximas actualizações...

(Verdade seja dita, este jogo (de todos os que já joguei) é aquele que mais novidades nos dá, nós somos sempre tidos em conta, não agrada a todos, não faz a vontade a todos, mas admito que actualização após actualização o trabalho merece o nosso obrigado e os nossos parabéns! :1f609:
 

DeletedUser3873

Convidado
Estou de acordo plenamente com o Tk...No entanto podemos ter sempre o Fórum da Guilda aberto numa janela ao lado e continuar a jogar. Mas para aqueles que não lêem o fórum da guilda, umas notificações acerca de novos posts só beneficiava o jogo.
 

DeletedUser275

Convidado
Estou de acordo plenamente com o Tk...No entanto podemos ter sempre o Fórum da Guilda aberto numa janela ao lado e continuar a jogar. Mas para aqueles que não lêem o fórum da guilda, umas notificações acerca de novos posts só beneficiava o jogo.

é o que eu faço ... mas se tivesse este alerta que sugeri já nao era "obrigado" a abrir uma nova aba ..

esta sugestão foi feia há mais de 100 dias :rolleyes:
 

DeletedUser3915

Convidado
concordo totalmente com a implementação desta funcionalidade...
 

DeletedUser

Convidado
forum interno na guilda

boas

gostava de saber se é possível a innogames fazer um forum da guilda, com avisos de novas mensagens como está no grepolis. é que o actual, não ajuda em caso de novas mensagens, acabo por esquecer de lá ir verificar, alguma resposta a um post meu.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas fatalred,

Essa seria realmente uma funcionalidade bastante útil. Quem sabe se não estará já prevista para o futuro :1f609:

[Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo