• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio F.A.Q. - Esclarecimentos Sobre Bloqueios!

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
De vez em quando, lemos comentários sem cabimento acerca de banimentos, portanto, decidimos esclarecer algumas posições que aparecem constantemente:


1) Eu e o meu filho jogamos na mesma máquina, posso ser banido?
Desde que os jogadores envolvidos não tenham qualquer tipo de interação entre eles (Polimento, Motivação, Ataques, Comércio, doação de pontos forge) e que também não seja confirmado que a mesma pessoa acede às duas contas, não existe problema algum e não corres o risco de ser banido.

2) Fui banido e indicaram-me a leitura das Regras do Jogo, ponto 3) e TCG (Termos e Condições Gerais), ponto 11). O que fiz de errado ?
Provavelmente, insultaste algum jogador. Esse comportamento leva à aplicação de um banimento temporário, caso não aja nenhuma agravante à tua situação.

3) Fui banido indicaram-me a leitura das Regras do Jogo, ponto 8), e TCG, ponto 4). O que fiz de errado ?
Foste banido devido à utilização de contas pushing (Contas criadas noutros mundos apenas para doar pontos forges a outros jogadores). Esta infração leva à aplicação de um banimento nos mundos abertos para o intuito supra mencionado e a perda dos GE's que foram beneficiados com este facto. Este banimento pode ser agravado de acordo com o histórico do jogador.

4) Fui banido indicaram-me a leitura das Regras do Jogo, ponto 1) e 2), e TCG, ponto 4). O que fiz de errado?
Foste banido por uso de multicontas. Isso implica um banimento permanente em todos os mundos. Deves apelar ao suporte.

5) Fui banido e indicaram-me a leitura das Regras do Jogo, ponto 2), e TCG, ponto 4). O que fiz de errado?
Foste banido por partilha de ligação, ou seja, jogadores na mesma conexão que possuem interação entre as contas. Esta violação é sancionada com um banimento permanente em todos os mundos. Deves apelar ao suporte.

6) Fui banido, logo, o que devo fazer? Abrir um tópico no fórum para saber o motivo?
Não. Todos os assuntos relativos a banimentos só podem ser tratados através do suporte do jogo. Abrir um tópico no fórum em nada vai ajudar ao teu processo.

7) Membros da minha guilda encontram-se banidos injustamente, sem justificação, o que se está a passar?
As denúncias são analisadas não somente pelas provas denunciadas pelos jogadores, mas também por um log e diversas ferramentas que o suporte utiliza para fazer toda a verificação e análise. O suporte tem várias provas e meios para comprovar se o denunciado tentou burlar ou não sistema.

8) Por que é que o meu colega foi banido, apelou e recuperou a sua conta, porém eu continuo banido?
O "desbanimento" só funciona com Recurso enviado ao Suporte e são raros os casos em que se consegue inverter as decisões do mesmo. Em cada análise existem atenuantes e agravantes. Também todo o processo de apelo e postura de arrependimento e compromisso contam para a decisão final.

9) Por que me retiraram GE's?
Contas em que foram detectadas fortes evidências de comportamento pushing são banidas temporária ou permanentemente. GE's que tiverem sido evoluídos de forma ilegal é realizada a exclusão dos mesmos.

10) Por que é que eu declarei partilha e fui punido?
A declaração de partilha de IP não invalida a verificação das contas. Sendo detetadas irregularidades, as mesmas são sancionadas.

11) Sou reincidente no incumprimento das Regras. O que me pode esperar?
A reincidência em comportamentos que violem as Regras leva necessariamente à aplicação de sanções disciplinares agravadas, com a possibilidade de não te serem facultadas mais oportunidades e de os teus eventuais apelos não surtirem o efeito desejado.

12) Após ter esgotado todas as oportunidades concedidas, posso voltar a abrir conta?
Não. Qualquer conta registada, que se confirme pertencer a um jogador banido permanente e irreversivelmente, é também ela banida.


TODAS AS DECISÕES SÃO TOMADAS DE ACORDO COM AS REGRAS!!! Certifica-te, portanto, de as compreender e cumprir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo