• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Falha de servidor.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia desde de ontem pelo menos tenho notado que durante o jogo alguns edificios aparecem como se estivessem sem produção (o que não é verdade), se entrarmos nesse edificio e pedir para produzir surge a informação que houve uma falha do servidor e somos obrigados a sair do jogo e a voltar a entrar mas o problema volta a surgir, para evitar isso quando vejo que os edifícios estão sem produção saio do jogo e volto a entrar e tudo fica normal durante algum tempo.
 
Bom dia Medusa, este problema só têm surgido no tlm, os que tenho reparado são os edifícios militares e esconderijos de AS.
 

medusa

Membro da equipa
Era isso que queria confirmar, a situação já é conhecida e esperamos que em breve seja solucionada.

Obrigada pela tua colaboração.
 
A mim e a uma colega acontece o mesmo.
No pc funciona bem, no telemovel aparece sem produção de unidades militares, e ao colocar a produzir ele dá erro de servidor
 

medusa

Membro da equipa
A situação foi resolvida ontem com atualização especifica para tal, recomendamos que façam terminar seção e depois voltem a aceder ao jogo para que o jogo atualize ou acedam à loja pela qual instalaram o jogo e atualizem o jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo