• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Falha do bónus da newsletter

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite,
Não consigo receber o bónus de 500 pedras preciosas da Newsletter de 20 de julho último.
Já no evento anterior desconfiei, mas como não estava atento fiquei na dúvida e deixei andar.
Porém, desta vez tive cuidado e posso confirmar que, por mais que tentasse, não recebi, de todo, o bónus de 500 pedras preciosas.
Pensei que fosse alguma incompatibilidade do sistema e tentei tudo: saí e entrei várias vezes do FoE; reiniciei o computador; entrei no FoE em vários browsers (Edge, Chrome, Firefox); regressei às configurações anteriores do windows; tentei aceder à net em locais diferentes, através de várias redes wifi; experimentei redes fixas e redes wifi, mas nada.
Peço, assim, que me indiquem o que tenho de fazer para obter o bónus, que pretendo receber no mundo Arvahal.

Agradecendo desde já a V. atenção,

Tripeirvs
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Quem recebe a Newsletter recebeu no inicio do jogo o bónus de 500 Pedras Preciosas iniciou assim com 700 Pedras Preciosas em vez do normal 200 Pedras Preciosas, por esse motivo clicares em receber na Newsletter não desencadeia qualquer ação.
 
Acredito.
Só que eu jogo em Arvahal e em East-Nagach e tenho quase a certeza de que comecei o evento só com 200 pedras preciosas em cada um dos mundos.
Conseguem verificar isso?
Obrigado,
 

medusa

Membro da equipa
Neste momento já não é possivel verificar a informação, mas tal como foi dito antes, quem recebe a Newsletter recebeu no inicio do jogo o bónus de 500 Pedras Preciosas iniciou assim com 700 Pedras Preciosas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo