• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Falta de vizinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá administradores do FOE

De tempos a tempos (e chegou outra vez) começa a haver falta de vizinhos para os meus lados. Somos 49 agora e já fomos mais de setenta (pelo menos).
Deve acontecer o mesmo a toda a gente e tb, como eu, toda a gente se sente prejudicada na evolução pontual com falta de oponentes (para não falar dos que optam por não ter defesa ... e são uns tantos na m/vizinhança).
Peço que façam o que teem sempre feito: juntem vizinhanças.
Ficarei agradecido (e durante uns tempos terei vantagem sobre outros jogadores, lol).
O meu nick é o mesmo do meu nome e jogo em Arvahall.

Bom jogo
francis brook
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas FRANCIS BROOK,

Esta questão já foi bastante debatida no forum e já existe uma resposta pela parte do nosso administrador a respeito:

Caros jogadores,
Faço minhas as palavras de alguns e apraz-me ver o debate em torno desta nova atualização.
A minha intervenção aqui não pretende levantar celeuma alguma, nem de forma alguma interromper a contenda animada... :1f642:
Quero simplemente filtrar em primeiríssima mão, antes de qualquer outra comunidade, que finalmente o "cancro" das vizinhanças tem um tratamento à vista.
Até Agosto (e durante o mesmo), serão introduzidas novidades que irão estabilizar a questão das vizinhanças, fazendo uma distribuição mais justa e equitativa das mesmas.
Para já não poderei avançar com mais detalhes, contudo gostava de trazer esta boa nova aos "velhos do restelo".
Portanto, bom jogo a todos, preparem-se... e malhem bastante nos vossos vizinhos.

Como a resposta existente já responde à tua questão, o tópico será encerrado para evitar spam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo