• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

fonte dos desejos

  • Iniciador do tópico Esgarium
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
depois de não sei quantos dias a visitar vizinhos, a esconder ovos e a apanhá-los para fazer 500 pontos e escolher a fonte dos desejos, eis que, construída, tenho um prémio: 2 moedas!

isso mesmo, DUAS MOEDAS!!!

suponho que seja uma espécie de brincadeira... há dias preso no jogo porque os recursos que estão a exigir para prosseguir são enormes, dizerem-me que o esforço de um jogador é recompensado com 2 moedas, só pode ser entendido como brincadeira ou erro!

entendo que o conceito é esse, tanto pode sair uma coisa boa ou má, mas 2 moedas não é uma coisa má, é brincar comigo!!!

eu sei que só jogo porque quero, mas precisa mais o Forge of Empires de jogadores que nós do jogo. mudar para outro é muito fácil e com coisas destas estão a arriscar-se a entrar para a história...
 
Não foram 2 moedas, são 2 pontos forge. Quando dá moedas, sâo bastante mais que 2 e a quantidade varia consoante a era em que te encontras da mesma forma que os mantimentos dados pelo poço dos desejos.
O que não varia são precisamente os pontos forge (2), Diamantes (50), mercadorias da era (10). Variam as moedas, mantimentos e medalhas.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
só por acaso não apagaste o poço ?? esperemos que não
são poucos mas ajudam
 

DeletedUser9146

Convidado
Ainda estou a espera dos Diamantes, eu construí o poço de desejos de propósito para diamantes e no entanto nao sai nada do que eu quero, nao sei porque que nao somos nós que escolhemos que o poço faça!!!!
 

DeletedUser21

Convidado
Caro Esgarium,

Sim como já foi referido e bem pelos colegas, são dois pontos forge, como não existe imagem para os pontos os programadores resolveram meter a imagem duas moedas douradas, o que poderá causar confusão, mas garanto que sempre que dois 2 pontos forge serão contabilizados.

tiaguinhuh31 , se fossemos nós a escolher onde estava a parte do aleatório ou sorte no poço, pois acredito que todos iriam escolher os diamantes .
Duvidas esclarecidas tópico fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo