• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Forum dos vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Muita gente envia mensagens aos vizinhos para se defendem, para nao deixarem a aldeia sem defesa ..

isso requer muito trabalho, ter que enviar mensagens individualmente ...

Nao só por isso mas tambem por mais coisas sugiro que criem um Fórum só destinado aos vizinhos ... do mesmo genero do que temos em cada guild, teriamos tambem um para os vizinhos..


:1f642:


forumviz.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
Eu acho que quantos mais vizinhos se defenderem, pior para mim. Os vizinhos são "inimigos" embora até tenha conversas agradáveis com eles, mas mesmo assim ataco-os. Penso que um fórum para a Guilda chega. Os vizinhos que falamos bastante podemos convidá-los para a nossa guilda se eles quiserem, e se já tiverem Guilda, no Fórum da nossa podemos partilhá-lo com essa Guilda.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro TkoatM :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada. De momento, a sua implementação é difícil, no entanto, ficará registada e, futuramente, quem sabe a mesma não será implementada? :1f609:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo