• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Futuro Ártico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_arctic_forum.png


Caros Jogadores!

O inverno chega ao Forge of Empires dia 24 de maio.
Queremos mostrar-vos a primeira parte do próximo capítulo da história do Forge of Empires!

A vossa cidade chegou ao estado de uma sociedade pacífica e vive em harmonia com a Natureza, mas existe ainda muito por descobrir no mundo! Noticias inesperadas irão levar-vos até ao Ártico.

arctic_promo_pic.png

Completar o Futuro marca um ponto bastante importante na forma como o novo conteúdo será disponibilizado. Como sabem, o Forge of Empires tem como objetivo ser realista, e não queremos avançar mais no tempo, como seria no caso da ficção científica, pelo que não vamos progredir no tempo.

Até agora, as eras do jogo eram disponibilizadas como um todo, em grandes porções. Como não queremos que fiquem tanto tempo à espera de novos conteúdos, vamos disponibilizar as próximas eras em pequenas porções, mas mais frequentemente. Por isso o que vão ver na vossa árvore tecnológica não será o Futuro Ártico completo, apenas uma parte.

portraits.png

A história começa como sendo uma extensão do Futuro. Corre um rumor de que um poderoso recurso pode ser encontrado algures no Ártico. Infelizmente estas novidades costumam difundir-se muito facilmente, assim, não irão ser os únicos a tentar obtê-lo.

A exploração do Ártico tornou-se uma moda, e durante a era, nas próximas fases, vão ver que a vossa cidade será cada vez mais influenciada pela cultura do Ártico.

Em vez de viajar no tempo, vamos levar-vos numa viagem por temas futurísticos, enquanto mantemos a natureza real do Forge of Empires, e cada "era" irá representar um tema.

arctic_flake.png

Nesta primeira parte do Futuro Ártico irá ser disponibilizado:
  • 37 missões de história que vos levam, com os vossos exércitos, a uma expedição polar;
  • 8 províncias do mapa de campanha;
  • 15 missões rejeitáveis;
  • 15 missões recorrentes;
  • 9 tecnologias novas para pesquisar;
  • 2 edifícios residenciais;
  • 1 edifício de produção;
  • 5 edifícios de mercadorias com todas as novas mercadorias;
  • 2 edifícios militares;
  • 1 decoração e 1 edifício cultural;
  • 1 novo Grande Edifício - a magnífica Estátua de Gaia;
  • 12 novos retratos.

arctic_flake.png

arcticfuture_gb.png
Estátua de Gaia
Gaia, Gaea, Gé ou Mãe-Terra, é a personificação do planeta Terra. Esta estátua é dedicada à deusa, que pode ser pacífica e violenta ao mesmo tempo.

A Estátua de Gaia fornece felicidade para a vossa população e produz medalhas.

arctic_flake.png

Quando entram na era, vão notar que as ondas fustigam uma nova estrutura fora da vossa cidade, na costa. Este é o estaleiro do vosso novo porto, que irá ter um papel muito importante no desenvolvimento futuro da vossa cidade.

ArcticFuture_Hub.png

Foi colocado fora da área ativa do jogo de forma a não ocupar terreno na cidade. O porto ficará funcional na próxima fase do Futuro Ártico. Mais tarde, as suas funcionalidades serão desenvolvidas, tendo em conta os vossos comentários e ideias. Por agora, ficarão em segredo!

arctic_flake.png

Queremos reforçar a importância da vossa opinião. A forma como as eras são disponibilizadas foi alterada de modo a que tenham acesso a novo conteúdo com maior frequência, e gostaríamos de saber a vossa opinião. Esta é a primeira parte do Futuro Ártico, e queremos integrar as vossas ideias nos próximos estágios, por isso comentem!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!



Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
guild_power.png

Com a primeira fase da nova era, também queremos apresentar uma pequena ilha no mapa GvG.

free4all1.png

Como poderão verificar, esta não será uma província do Futuro Ártico, mas sim uma província onde poderão utilizar unidades de todas as eras. Terão a possibilidade de usar qualquer unidade para atacar e colocar como defesa. Também irão notar que poderão doar medalhas para a Tesouraria da Guilda, e claro, conhecer a quantidade existente das mesmas. Não irão poder utilizar mercadorias nesta nova província, os custos dos cercos, bem como os custos para colocar os exércitos defensivos, apenas podem ser pagos com medalhas.
Esta é a última província que planeamos adicionar à GvG, apesar de o Futuro Ártico não ser o final da árvore tecnológica.

Optámos por esta solução porque temos observado que a atividade principal na GvG desloca-se sempre para a era mais recente do jogo, o que é natural, isto irá, também, acontecer neste mapa, uma vez que o Futuro Ártico não será o fim da nossa viagem. O principal objectivo é ser o lugar onde poderão sempre lutar com as últimas unidades disponíveis, sejam do Futuro Ártico ou as que virão no futuro.

Porém e apesar de poderem batalhar com unidades de qualquer era, é muito improvável, serem bem sucedidos se estas não forem as mais recentes.

Esperamos que gostem de jogar nesta nova e "avançada" província!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo