• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Gestão da população

  • Iniciador do tópico filcris
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Tarde a Tod@s :1f642:

Estou um pouco baralhada com a história da contabilização da população.

Eu tenho disponível 504, quero fazer um edifício, que apenas necessita de 320 de população. Como não tenho espaço suficiente, demoli uma casa (casas de telha que abrange 73 habitantes), mas o que é certo é que me retiraram 224 habitantes?! :1f615:

Grata desde já pela atenção.

cmp

filcris
 
Olá. Acho que isso é um bug, também estou com cerca de 500 disponível, e de vez em quando tira-me 300
 

DeletedUser

Convidado
Pois, mas assim torna-se complicado gerir o nº de habitantes em relação ao que podes construir ou não na cidade...

Obrigada :1f60e:

cmp

filcris
 

DeletedUser275

Convidado
pensei que este bug iria ser resolvido com o changelog ..
 

medusa

Membro da equipa
Olá filcris o seu problema já foi encaminhado para resolução, tendo em conta o volume de trabalho que neste momento se verifica é provável que demore um pouco mais, desde já obrigada pela compreensão :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá A todos,

está a acontecer comigo o mesmo problema, por vezes aumentam-me a população e outras vezes retiram-me população. assim não consigo gerir o aumento/evolução dos meus edifícios e cidade.

Como posso fazer para resolver este problema, será o tal bug?

Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Nada disso funcionou até agora, neste momento estou com população negativa!!
 

DeletedUser854

Convidado
quando a populaçao ta ativa tens de por casas se tiver positiva nao se sabe se ta bem contada hehe
 

medusa

Membro da equipa
Olá A todos,

está a acontecer comigo o mesmo problema, por vezes aumentam-me a população e outras vezes retiram-me população. assim não consigo gerir o aumento/evolução dos meus edifícios e cidade.

Como posso fazer para resolver este problema, será o tal bug?

Obrigado

Nada disso funcionou até agora, neste momento estou com população negativa!!


Olá calatre como já lhe tinha sido transmitido por um colega meu a sua situação já foi encaminhada para verificação, deve aguardar uma resposta nossa, pois o assunto esta a ser tratado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo