• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Gestor do Exército

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Como se pode ver na imagem anexa, diz que eu tenho 567 Veículos de Defesa Antiaérea mas por motivos de desempenho só são mostrados 20.
Ora se só são mostrados 20, porque já está a mostrar os "feridos" se por norma os "feridos" passam para o fim?

Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Como podes verificar não anexaste nenhuma imagem.

No entanto clarifico que o Gestor de exercito mostra para além das unidades que tens selecionadas para defender a cidade, das presentes no exercito de ataque, das unidades afetas a edifícios militares, mostra até 20 unidades independentes de cada que tenhas mais as unidades que estão a recuperar, as restantes permanecem em licença.
 
Screenshot_20210206-002825_10373f60983ef60744aa0f33c6c57078__01.jpg
Olha, pois não...
Segue imagem
Essas que estão a recuperar estão dentro das 20 visíveis, mas se tenho 567 penso que não deveriam estar visíveis.
 
Eu dou-te uma razão para estarem visíveis. Em certas situações é util ter uma ou 2 unidades "feridas" no combate. Estas unidades "feridas" atraem primeiro as unidades adevessarias, que tentam atacá-las primeiro, desviando assim a atenção de unidades que se pretende proteger mais.
 
Eu dou-te uma razão para estarem visíveis. Em certas situações é util ter uma ou 2 unidades "feridas" no combate. Estas unidades "feridas" atraem primeiro as unidades adevessarias, que tentam atacá-las primeiro, desviando assim a atenção de unidades que se pretende proteger mais.
Hahaha... Sim, isso é verdade, mas duvido que seja esse o motivo.

Gostaria de ver a minha questão respondida...

Já agora, a questão que coloquei na discussão da última atualização também nunca foi respondida e entretanto já há novo anúncio e o tópico foi fechado sem darem respostas! :1f641:
 

medusa

Membro da equipa
A tua questão foi respondida dia 6

No entanto clarifico que o Gestor de exercito mostra para além das unidades que tens selecionadas para defender a cidade, das presentes no exercito de ataque, das unidades afetas a edifícios militares, mostra até 20 unidades independentes de cada que tenhas mais as unidades que estão a recuperar, as restantes permanecem em licença.
 
Infelizmente não tenho outra imagem onde mostre que não estavam 20 unidades "boas" visíveis e no entanto já se poderia ver as feridas de um total de 567.

Já agora, se só são apresentadas 20 unidades por motivos de desempenho, não será que afeta esse mesmo desempenho mostrar 20 + todas as feridas?
É que as feridas podem ser centenas...
 

medusa

Membro da equipa
Se não te eram apresentadas 20 unidades boas de determinada unidade é porque não tens mais unidades iguais.

O gestor mostra sempre aquilo que te foi já indicado neste tópico.
 
Boa tarde. O gestor mostra sempre unidades boas suficientes. Já tive mais de 300 unidades feridas, mas as primeiras a aparecer são sempre boas Afinal, não podemos utilizar mais do que 8 de cada vez...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo