• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Gvg

  • Iniciador do tópico DeletedUser7833
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7833

Convidado
Boas,
Gostaria de colocar aqui uma sugestão.
Poder libertar sectores, passaria a ser função, do número de sectores que uma Guilda detém. Por exemplo, uma Guilda que detenha 1-2 sectores não pode libertar nenhum. 3-7 Pode libertar 2, e assim sucessivamente....
A minha intenção já sabem é acabar com os esquemas, que na minha humilde opinião não são dignos deste jogo.
Aproveito também para dizer que fico contente por saber que estão a testar no Beta uma solução muito semelhante à que propus há mais de ano e meio. Pelos vistos aqui a administração envia mesmo as sugestões para a Inno...
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?8323-Polimento-e-motivação
Por favor, não me venham com as histórias do costume... Se querem contribuir, tentem arranjar falhas nesta proposta.
Esquemas que possam contornar esta regra.
Bom jogo para todos.
mant0rras
 

DeletedUser

Convidado
Querem acabar com as Guildas de 1 só elemento ou guildas que andam no GvG so para pontuar para o ranking e torre PvP?
É simples,as batalhas do GvG deixam de contar para a Torre PvP e Ranking.
Problema resolvido.
 

DeletedUser10849

Convidado
@ javardo já tínhamos dado essa solução, no entanto os senhores que usam essa opção para subirem no ranking vieram-se queixar em massa, que fomos obrigados a apresentar outras opções, para que não digam que é injusto batalharem para as GvG e não pontuarem, no entanto o suporte do jogo insiste em ignorar a maioria dos jogadores e permite que esta situação continue.
Fizeram tudo por tudo para acabar com as saídas da guilda para atacar os próprios companheiros, nessa altura conseguíamos "meia dúzia" de pontos extra, e permitem agora pontuarem dezenas de milhões de pontos diariamente ...
 

DeletedUser

Convidado
É a melhor solução de todas as apresentadas.
Só um aparte os beneficios do GvG são miseraveis tendo em conta o exorbitante nº de mercadorias necessarias para conquista de novos territorios e toda a gestão que implica o GvG.

Tornem o GvG mais apetecivel em termos de beneficios e pode ser que as guildas de um so elemento pensem que compensa estar numa guilda e participar verdadeiramente no GvG do que somente andar a passear pelo mapa.
 
Boas!

Não podem retirar a pontuação referente às torres PvP, afinal se os combates são feitos entre idades dessas Eras, para algum lado terão que ir os pontos!

Retirar a atribuição ao Ranking Geral, parece-me a melhor solução, mas isso não significa que as GvG tenham que se tornar apenas um mapa para guildas coleccionadoras!

Os mapas GvG são mapas de luta, é evidente que os jogadores focados no Ranking estão a usar as estratégias que podem para subir, se as GvG deixarem de "somar" para o Ranking, tudo muda de figura... Ou não, pois muitos só gostam de combater nas Torres PvP e pouco ligam ao Ranking, e nesse caso não é justo obrigarem que o jogo deixe de ter diversidade e passem todos a jogar em guildas numerosas, só porque sim!

O que apelidam de verdadeira GvG não é mais verdadeira que a que os jogadores a solo fazem, pois em lado algum existe uma definição ou objectivo definido para que as guildas julguem que a estratégia delas é que é a "verdadeira".

Bom jogo!
 

DeletedUser10849

Convidado
Axel, aqui ninguém quer que todos se juntem às guildas numerosas, agora queremos justiça e igualdade, ora, vivemos numa sociedade em que a maioria vence, só neste jogo é que a minoria tem mais regalias que os grupos disciplinados e sociais
 
Não disse o contrário madsurfer, e tal como já referi antes, a busca por supremacia no Ranking é que provica essas situações, mas nem 8 nem 80!

Acredito que essa mudança de atribuição de pontos possa ser a solução, mas os pontos vão para onde se nem nas torres PvP (alguns jogadores) os querem?
 

DeletedUser

Convidado
@Axel Falcon
Por essa ordem de ideias achas justo que o mesmo jogador conquiste o 1º lugar na Torre PvP em inumeras Eras consecutivamente a custa das batalhas no GvG e consiga arrecadar o maior nº de medalhas com esforço 0.
 
Sim, acho, aliás, tenho certeza!

Esforço 0 não será, os combates são feitos contra tropas da mesma Era e todos sabemos que de Era para Era as dificuldades mudam, existe um gasto de mercadorias (até que me mostrem o contrário, elas têm um custo) e mais importante que isso tudo, existe um livre arbitrio de encarar as GvG como mapas de lutas para esse efeito (pontuar nas torres), porque é isso o que eles são, mapas com Eras definidas para se combater.

Quem definiu que as GvG foram feitas somente para guildas coleccionadoras de setores? Onde está essa obrigação definida, ou imposta?

Não partilho a ideologia que as GvG são para ser conquistadas, aumentar os setores, não as vejo assim.

Para mim, são mapas de luta, para combater entre Eras, ganhar torres PvP, não olho para elas como escape para subir no Ranking, mas não sou tão radical ao ponto de achar que de um momento para o outro elas deixam de ser aquilo para as quais foram feitas, ou seja, combater!

Os prémios que as guildas ganham não são assim tão importantes para que a minha opinião mude (tendo em conta custos de cercos, defesas, etc) , repito, não considero que exista um estilo "verdadeiro".

De qualquer maneira, reconheço que essas pontuações absurdas que se veem só têm ligação ao Ranking Individual e é por ai que se deve mudar algo, uma vez que a diferença não é nas torres PvP (afinal optam sempre pela mesma torre, a que dá mais pontos para o Ranking), mas sim, na "luta" por esse Ranking que perdeu o interesse.
 

DeletedUser

Convidado
@Axel Falcon
Volto a afirmar o esforço é 0,as baixas são quase nulas,ou nulas mesmo, pois não ha % de defesa e o gasto de mercadorias é no máx. 15. unidades/cada o que equivale a 3 setores conquistados e estas a lutar contra,normalmente,campeões e agentes secretos.
Bravo, belo esforço.

A tua visão de guilda esta deturpada,uma guilda é um conjunto de elementos que tem um objectivo comum e não jogadores a solo e sim se ha guildas que colecionam setores é porque estas são mais capazes que as restantes e sim os setores são para serem conquistados pois as 20h de cada dia, X nº de setores conquistados dá-te pontos para a evolução do nivel da Guilda.

Os beneficios provenientes do GvG são de facto muito fracos,daí estarmos a assistir a esta bandalheira.
 

DeletedUser10849

Convidado
O mais ridículo desta situação toda e é o ponto fulcral que muitos se esquecem, quando começou a era contemporânea, 90% desses senhores com as suas guildas de apenas um jogador, voltaram às guildas originais deles, às guildas de 80 jogadores, pois sem a ajuda dos companheiros de guilda não conseguiam terminar as pesquisas e por consequência voltarem a sair da guilda para apenas pontuar no ranking, até pareciam ratos a abandonar o navio antes de afundar, depois de encherem o papo e 2 semanas após, voltaram ao mesmo.
Por isso não venham dizer que isso não é jogo sujo... não me venham falar em maneira ou opção de jogo, vamos tratar pelo nome que deve ser chamado, de jogo sujo
 

DeletedUser9096

Convidado
Boas noites aos presentes,

Por norma nao custumo falar aqui no forum do jogo, mas é um tema interessante e que tambem tenho direito á minha opinião.

Eu faço aqui uma pergunta, será apenas coinciência ou são sempre jogadores da mesma guilda de brisgard(que ate sao a guilda 1 do ranking) a abrirem posts aqui sobre o tema G vs G ? para mim nao ha coincidencias!
Esta mesma guilda que agora se queixa é exactamente a mesma que começou as guildas fantasma em brisgard, n altura nao era necessario estar fora da guilda 7 dias, entao lembraram se em criar varias guildas fantasma a primeira delas dava de seu nome "ghost"...outra que era a "revenge"..etc etc, estes mesmos rapazes veem agora aqui todas as semanas fazerem o choradinho.
Na altura a liderança desta guilda, a Vitória, foi confontada com este facto, o porque de fazerem aquilo, pois andavam a atacar sectores de guildas, ou seja, exactamente o que se queixam agora, pois o que tenho a dizer é que o feitiço virou se contra o feiticeiro,nao concordo de maneira nenhuma em acabar com essas guildas "fantasma", pois cada um faz o seu jogo e define a estratégia a sua maneira.

Para mim pior é uma guilda que detem o primeiro lugar no ranking necessitar de acordar sectores e estrategia com mais 5 ou 6 guildas, para atacarem sectores de outras guildas perto deles, jogar baixo é sair um jogador de lá andar a rebentar sectores de verdadeiras guildas a liderança ser questionada e a resposta ser a mesma: "ja nao e nosso jogador", passado 7 dias regressam, triste é emviarem mensagens a lideres de outras guildas a oferecerem mercadorias para G vs G, e em troca a guilda mais "fraca" ataca onde a mais "forte" pretende...usar e abusar do poder no G vs G, tentar fazer daquele mapa um monopólio, controlado apenas por uma guilda, onde colocam 5 ou 6 guildas a fazer o trabalho por eles, em brisgard esta analise pode ser comprovada por varias pessoas, varios jogadoress..fazem de tudo para manterem o primeiro lugar, e quando algo ameaça o contrário veem em massa aqui ao forum.
Nao podeme negar nada do que disse aqui, e mais, um dos vossos lideres chegou me a enviar a vossa estrategia na altura para a Pm..para eu alinhar, como me enviou mensagem para mim, enviou igualmente para mais lideres de outras guildas..para mim é uma estratégia sem mérito.

O Madsurfer por exemplo, é um jogador do estilo intimidatório, ou seja, quando as coisas nao lhe correm de feicção o que faz é enviar mensagens para os jogadores com ameaças, mesmo a pouco tempo enviou uma para um lider em brisgard, de uma guilda do top20 a dizer que lhe ia retirar todos os sectores etc etc etc..Se ha alguem que conhece o mundo brisgard bem sabe que esta guilda está em primeiro lugar devido as mais baixas jogadas, mas que nao deixam de ser validas, sao estrategias de jogo, mas nao venham para aqui querer acabar com guildas fantasma pois nao estaoa conseguir coloca las a trabalhar em proprio beneficio...ha e mad, a aratemisa que falas é a minha mulher, esta tanto dentro do assunto quanto eu, se esta em primeiro na torre é porque a estrategia dela é melhor que a tua, queres ganhar a torre?sai da guilda e força..ninguem te impede, mas nao venhas para aqui dizer que ganham as torres sem mérito...teem o mesmo mérito que a vitória teem em estar no primeiro lugar :1f642:

P.S.O miguel tnt parece ter vos colocado em sentido..teve efeito o que ele cá falou no forum.

cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

Agora estão-se a queixar disto. Se as regras mudam e as GvG voltarem para as mão das guildas colecionadoras de setores, passarão a queixar-se de que as GvG são só para as guildas de topo e as pequenas nem direito terão a entrar nos mapas.

Eh pá, deixem-se de tretas, adaptem-se e façam o que os outros fazem se assim o entenderem. Caso não saibam, aprendam. E se mesmo assim não conseguirem, temos pena.

Eu não quero saber dos rankings para nada, mas as torres para mim são realmente importantes pois são o que me dá medalhinhas para as minhas expansões. Durante algumas semanas vi as torres a passar de avião, para as mãos de quem opta por essa estrategia. Estagnei no jogo. Mas ao invés de me vir queixar para o forum, fiz exatamente o q estou agora a sugerir, adaptei-me e agora faço o mesmo.

Resta-me dizer que na verdade essas batalhas são uma grande seca e continuo a fazer a ronda pelos vizinhos para me divertir, mas se é com as GvG que consigo vencer torres, pois assim seja, enquanto for legal, lá estarei.

Posto isto desejo a todos continuação de um bom jogo e boas batalhas... se não estiverem demasiado ocupados a meter defesas e doar mercs para a vossa guilda ter muitossssss setores :1f609:

Fiquem bem !
 

DeletedUser10849

Convidado
@ w4rri0r, amigo, eu nos 2 anos k jogo foe, já passei por 2 guildas, pela vitoria secret, academia da vitoria, que fui lider e pela guilda onde sou lider atualmente a Vitoria, basicamente nunca sai da mesma guilda, e tu? quantas já te expulsaram? Acho que isso quer dizer muito acerca do teu carater... até a mercenarios te expulsou a ti e à tua esposa, guilda que usavas apenas para roubar um sector de lés a lés à vitoria.
Quanto ao meu estilo, está enganado, não sou intimidatório, nunca ataco sem antes ser atacado, posso ter um nivel de jogo agressivo, desde o primeiro dia de jogo que sempre lutei contra os vizinhos todos, foi o que me levou a chegar onde cheguei, obviamente não gosto de ver o meu trabalho arduo de 2 anos a ser posto por terra por pessoas que não tem esforço e de forma injusta.
As batalhas que eu fiz e continuo a fazer qualquer pessoa pode fazer, as que voçês fazem, apenas os fracos de espirito.
O que eu consigo entender é que de facto existe tremenda dor de cotovelo pelo facto da Vitoria ser a Lider incontestavel, desde o 1º dia nas GvG e que nenhuma outra guilda consegue chegar perto, depois inventam historia, de acordos, de mensagens que eu mando a intimidar lideres de outras guildas, o engraçado é que são sempre historias do tipo:
ah eu ouvi dizer
nunca são historias, tenho aqui a prova que o madsurfer escreveu isto e aquilo...

Querem agora mérito por algo que não tem mérito algum? jamais...
Querem que eu saia da minha guilda para entrar no vosso jogo sujo? jamais...
Posso baixar de ranking, mas a minha guilda nunca sairá do numero 1, enquanto as vossas, são o que são... 0

Uma coisa vos garanto, muito apos a minha saida de jogo, a Vitoria perpetuará em 1º lugar, mesmo com os vossos joguinhos sujos
 

DeletedUser15000

Convidado
Tópico encerrado temporariamente para actividade de moderação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo