• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Há falta de calculadoras?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá administradores do FOE

Ainda ontem (ou no dia anterior) deixei uma msg de congratulação (quanto à futura próxima mudança na hora do fecho das torres) mas agora venho novamente expor uma situação bizarra/ridícula que classificaria de falta de calculadora.
Tenho o GE castelo de Frontenac q está no nível 8 dando de bónus 95% em várias situações.
Uma destas situações são o bónus q proporciona qdo são oferecidas produções e neste caso não compreendo como fazem as contas: quanto dá 95% de bónus duma produção de 5 unidades? Calculadora: 9,75 ; FOE: 9.
Compreendo q no nível anterior com 85% de bónus desse os mesmos 9 (calculadora: 9,25) mas, repito, não compreendo como 9,75 se transforma apenas em 9.
Não seria melhor fazerem corretamente os arredondamentos? Não tem realmente grande importância e a diferença não é significativa mas, por isso mesmo, parece uma situação fácil de resolver.

Aguardo a vossa resposta/correcção

Bom jogo

francis brook
 

DeletedUser

Convidado
Olá FRANCIS BROOK,

Gostaria que me facultasses mais informações relativamente à missão onde recebeste essa recompensa em que o bónus não foi corretamente contabilizado na conclusão da mesma, de forma a podermos analisar.

De momento não temos conhecimento da existência de falhas no GE.
 
Olá TAZ10

Isto acontece nas missões repetidas do Spink e Fnordar que dão recompensas aleatórias.
Entretanto já me aconteceu outra vez: sempre q a recompensa é de produtos dá aquele resultado, em outros casos faz bem as contas porque não há arredondamento (p.e. qdo recebo medalhas são 585, contas bem feitas, portanto).

francis brook
 

DeletedUser

Convidado
Olá FRANCIS BROOK,

Indica-me só por favor nick do jogo e mundo para enviar para análise.
 

DeletedUser

Convidado
Olá FRANCIS BROOK,

Irei então mandar esta situação para análise. Assim que possível darei feedback.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas FRANCIS BROOK,

Realmente, a situação que reportas confirma-se e, pelo que apurámos, a mesma não se tratou de uma "distração" dos programadores, logo, a hipótese bizarra/ridícula de falta de calculadoras, neste caso, não se aplica. :1f609: Portanto, os valores das mercadorias nas condições por ti referidas sofrem efetivamente uma aproximação por defeito.
Assim sendo, só nos resta fazer chegar o descontentamento quanto a esta situação a quem de direito, contudo, reitero que a decisão última lhes pertence. Caso decidam alterar algo, tal será realizado num próximo update, como é habitual.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo