• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Horario temporizaçao foe

Estado
Não está aberto para novas respostas.
tenho a sugerir a alteracao do horário da temporização passa para as 22h em vez da atual 20h. Porque qualquer membro de família seja homem ou mulher as 20h é altura de jantar. Como ja se percebeu no gvg as 20h é uma crucial. Assim o foe evitava muitas discussões familiares dos viciados neste jogo. Muito grato, Reino-Cabral
 

DeletedUser19167

Convidado
as vidas familiares de cada um são diferentes. eu pessoalmente, como sou padeiro e na maioria dos dias começo a trabalhar as 23:00 e levo meia hora de casa para o trabalho acho que as 20 horas são a hora ideal. as 22:00 para mim ja seria dificil estar em jogo e como esta sincronizado as 20 horas em todos os servidores consoante a hora local acho dificil mudarem so em pt.
cumprimentos a todos e continuacao de bom jogo
 
ehehee tinhas que ser tu!!!! :1f642: Mas ás 20:00 é altura de dar banhos a crianças! Por a mesa! fazer o jantar! todo o stress do dia a dia!!! :1f642:
 

DeletedUser19167

Convidado
ehehehhe. eu compreendo . eu faço assim: arranjei uma bolsa impermeavel para o tablet. penduro na torneira. meto um dentro do chuveiro e o outro ali ao lado na banheira de bebe. com uma mao auxilio o mais velho com a outra impeço o mai novo de fazer mergulho subaquatico. depois digo assim : francisco carrega ai nesse botão que ta la o reino a atacar. o mai novo chora que quer carregar nos botoes tambem. quando é para dar o comer o mais velho ja se orienta, ao mais novo digo va se comeres mais uma colherzinha podes bater num coxo. ehehehe (mas so no jogo na vida real nao digo essas coisas) e pronto a coisa vai indo assim. eheheh. grande abraço reino e bom jogo.. a todos..
 
Concordo com o Reino-Cabral, 20h00 é realmente a pior hora, jantar atrasado, as crianças tomam um duche bem rápido, etc. Uma mudança na hora facilitava.
 

DeletedUser18784

Convidado
Boas Noites a todos

Pelos vistos essa sugestão foi uma batalha ganha! Pois já mudaram isso nos eventos. "Penso eu de que é isso"

Mesmo para quem trabalha de dia, a janta é onde se juntam todos e ainda com muitas tarefas a fazer, pelo menos depois da hora de os pechenos se irem deitar, sempre dá para bater num coxo, como diz o "estapor do velho". (Gostei da tua descrição com os putos é como um jogo, mas é real).

Bem haja a todos pela sugestão.
 
Há uns anos atraz era ás 22:00. Depois mudaram!! O que acontece é que o pessoal borrifa vai jantar com a familia e ficam só sempre os mesmos viciados!!

E cada vez ha menos gueereiros a combater porque a hora de combate é as 20:00. Quando chegam ja não ha porrada!!! e tornam-se verdadeiros upadores de GES e mais nada!! depois cançam-se do jogo!
 

DeletedUser19167

Convidado
Há uns anos atraz era ás 22:00. Depois mudaram!! O que acontece é que o pessoal borrifa vai jantar com a familia e ficam só sempre os mesmos viciados!!

E cada vez ha menos gueereiros a combater porque a hora de combate é as 20:00. Quando chegam ja não ha porrada!!! e tornam-se verdadeiros upadores de GES e mais nada!! depois cançam-se do jogo!
sempre foi as 20h00 ...
mudou uma vez para as 10 da manha o calculo, mas o pessoal não gostou..

eu como te disse e nao era brincadeira.. tou com a colher da sopa numa mao e com o rato na outra.. ahhh nao.. esse é o zap.. eu bato tudo as 20 e vou comer as 20:15.. ehehe. abraço
 

DeletedUser17033

Convidado
Já joguei 1 jogo que para mim tinha 1 sistema melhor (opinião pessoal) o dono do território é que decidi a que horas é que este pode ser atacado, neste caso conquista-se 1 sector e quem o conquista define qual o horário a defender nas próximas 24 horas.

Edit: É possível é que haja pessoal a colocar as 04:00.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo