• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ideia para tentar diminuir o n"alterações informáticas" no jogo

Ultimamente tem-se visto certas alterações no jogo, como o cerco/bandeira de uma Guilda estar presente num setor que não tem nenhum adjacente ligado, ou diversos setores que são conquistados na GvG que em termos/regras normais de jogo, era impossivel serem todos conquistados após uma única contagem diária.
Mesmo com a mudança de QG (que só dá 1 vez por dia) e o facto de não se puderem conquistar setores que estejam unicamente ligados a setores conquistados na mesma hora (excluindo os ligados ao QG), continua-se a observar isso a acontecer.

Com uma intervenção minha há já algum tempo neste fórum, foi-me respondido que sabiam e estavam a par que essas coisas acontecem. Sendo assim, se sabem e não conseguem resolver, podiam criar um "castigo". Por exemplo, se algum membro de alguma Guilda utilizasse essa estratégia, bloqueavam essa Guilda durante x tempo dos eventos de GvG, CBs, e EXP...

Não sei se é possível, mas iria ajudar imenso a impedir que algumas pessoas se sentissem tentadas a contornar as regras por "meios informáticos"...
 
Topo