• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Identificar a caserna de cada unidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
e quem foi o 1º a sugerir quem foi? :1f60e:

boa pergunta ..
talvez o jogo fizesse isso automaticamente, dividisse as tropas do pool ofensivo por cada quartel ... ou seja, o jogo nao permitia termos 4 unidades da mesma caserna se tivermos 4 livres na pool normal ... se é que me entendem .. mas nao sei se é possivel ..

caso nao seja possivel o mais facil seria adicionar no canto do avatar de cada unidade um numero/letra/simbolo que correspondesse à respectiva caserna ... cada caserna tinha de ter um caracter diferente, e esse caracter só teria às unidades que lhe pertenciam
 

DeletedUser

Convidado
Unidades de diferentes Casernas...

Olá a todos.

Não sei se já vos aconteceu, mas a mim acontece.
Imaginem o seguinte, tenho 2 casernas de arqueiros e na pool do exercíto, quando estou a seleccionar as unidades para enviar para batalha elas estão todas misturadas, certo? Como é que eu posso saber quais os arqueiros que pertencem a uma caserna e quais pertencem a outra, para evitar, por exemplo, enviar 4 arqueiros da mesma caserna, e enviar sim, dois de cada caserna, pois se eu enviar sempre da mesma, e se eu perder as unidades demorará muito mais tempo a refazê-las... Não sei se estou a ser claro...

Desde já muito obrigado.
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Convidado
Boas Ipolv antes de mais lanço-lhe um desafio, faz aqui a sua apresentação á comunidade.

Isso não importa, ambas são suas unidades. Por isso perder de uma caserna ou de outra é igual.

Como uma caserna tem um limite de soldados, constrói-se outra para ter mais. Por isso não te importes em perder de uma ou de outra.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão
 

DeletedUser

Convidado
peço desculpa, não tinha visto que a sugestão já tinha sido dada...

Tal como está explícito em comentários anteriores, este pormenor faz toda a diferença, pois se eu tiver 2 casernas, cada uma com 4 soldados, na pool, estão todos misturados e não se reconhecem, quando os envio para batalha, se enviar 4 da mesma caserna, ou se enviar 2 de cada, se perder os 4, faz toda a diferença na hora de os refazer...

Cumps.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo