• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Identificar a caserna de cada unidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas... Já procurei e não encontrei nenhuma sugestão do género, peço desculpa desde já se o erro foi meu e procurei mal, mas cá vai...

Trata-se da "regeneração" das tropas após a sua morte.
Não sei se já repararam mas cada "soldado" está ligado á caserna de onde saiu, cada vez que morre, podemos substitui-lo, mas ele ocupa um espaço especifico na caserna.

A sugestão é ele perder esse lugar especifico. Temos 2 casernas, perdemos alguns soldados em luta, se temos o azar de perder todos de uma caserna demora imenso a recuperar as tropas, mas, se as duas casernas funcionarem em simultaneo recupera-se mais rápido.

Bom jogo!

Axel Falcon
 
Última edição por um moderador:
Obrigado, a ideia é mesmo essa!

Ou então, encontrar-se uma maneira de identificar o soldado, se pertence a caserna 1 ou 2, 3 etc...
 

DeletedUser275

Convidado
sugestoes nao deviam de ser fechadas :1f636:

sim axel, é uma boa ideia
 

DeletedUser118

Convidado
Olá,

Todos as ideias são registadas e transmitidas a quem de direito.
Não pensem que por um tópico com uma ideia boa ou má ter sido fechado, não significa que foi não registado e que não vá ser transmitido.
Esta ideia está registada e vamos aproveitar então este 'novo' tópico para ouvir o que a comunidade tem a dizer da ideia.
 

DeletedUser

Convidado
Apesar de não me ter ocorrido, acho que era uma mais valia para quem lhe acontece.

Apoiada :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Por acaso era boa ideia dava imenso geito principalmente nas tropas em que demoram mais tempo pa fazer.
Apoiado a 100% :1f609:

Cumpz
 

DeletedUser1949

Convidado
Identificar as unidades de combate ao respetivo quartel

Venho aqui sugerir a identificação de uma unidade de combate ao respetivo quartel militar. Torna-se frustante a espera de um novo full quando se tem 3 ou mais unidades mortas, de um quartel e num igual, todas sãs.
cumprimentos

__________________________

Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2974

Convidado
Identificação dos soldados com a sua própria caserna

Boas amigo(a)s,

Penso que seria uma óptima ideia se os soldados (na generalidade) que pomos em combate tivessem algo que os identificasse com a caserna onde são produzidos. O problema em causa é que se pusermos em combate 5 soldados da mesma caserna (por exemplo: 5 Fundeiros) e se eles morrerem vamos ter de esperar sempre 5 horas para ter novamente os 5 Fundeiros activos, pois saíram todos da mesma caserna. Isto claro só faz sentido caso tenhamos mais do que uma caserna pois se tivermos 3 casernas de Fundeiros por exemplo, e perdemos 2 de 1 caserna + 2 de outra caserna e + 1 da terceira caserna vamos poder comprar vários em simultâneo.

Sendo assim enumerar, marcar ou etc os soldados vai-nos ajudar a não introduzir em combate 3, 4, ou 5 soldados da mesma caserna.

Obrigado, espero que seja uma ideia boa!
 

DeletedUser275

Convidado
ja foi sugerido 2 vezes

:1f60e:

fiz um search pequeno, nao encontrei nada mas andam por aí os tópicos, eu próprio ja fiz essa sugestão a mais de 1 mês, mas possivelmente deve de ter sido apagada com a manutenção do forum, nao sei .. se fizeres um search mais profundo vais encontrar

Continuaçao de boa noite :1f60e:
 

DeletedUser2974

Convidado
não entendi nada :1f615:
Pois eu percebi xD tentei ser claro e com tanto exemplo acho que não me fiz entender :1f61c:
É o seguinte se tu puseres 4 combatentes da mesma caserna em combate e se eles morrerem todos, tu vais ter de ir comprando 1 a 1 dessa caserna. Tu como não sabes de que caserna esses combatentes são tu vais arriscar a perder todos da mesma caserna (tu não tens nada a dizer de que eles são de X ou Y caserna.
E estava a dizer que seria uma boa ideia eles terem alguma coisa a identifica-los para que entrem em combate combatentes de várias casernas e não todos da mesma, entendes? Assim desta forma depois quando fores comprar esses combatentes já podes comprar em simultâneo, o que vai-te fazer poupar tempo.
Eu por exemplo acabei de perder 5 soldados da mesma caserna, e agora tenho de esperar 2 horas por cada 1 soldado que perdi, porque só dá para comprar umd e cada vez na mesma caserna.
Não me consigo explicar melhor xD

ja foi sugerido 2 vezes

:1f60e:

fiz um search pequeno, nao encontrei nada mas andam por aí os tópicos, eu próprio ja fiz essa sugestão a mais de 1 mês, mas possivelmente deve de ter sido apagada com a manutenção do forum, nao sei .. se fizeres um search mais profundo vais encontrar

Continuaçao de boa noite :1f60e:

Ok ok obrigado :1f642:

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post. (tens 30 minutos para editar os teus post's)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
darkmagician,

ao entrares numa altura mais avançada do jogo vai sendo necessário recorrer à construção de várias casernas da mesma unidade.

Imagina que tens 3 casernas de soldados.

Agora imagina que entras numa batalha na qual enviaste 3 soldados. Morreram os 3. Sabes de qual das 3 casernas é que eles vieram antes de os enviar para a batalha? Não.
E se os 3 soldados que morreram eram da mesma caserna? Terias de esperar 2 horas para contruir cada um dos 3 soldados, ou seja, terias de esperar 6 horas.

Se esta sugestão fosse aceite, poderias identificar os soldados e saber de qual das 3 casernas eles vieram, e podias escolher 1 soldado de cada caserna para levar para a batalha. Morrem os 3 outra vez. Mas desta vez morreu um de cada caserna, por isso desta vez podes pôr os 3 soldados a produzir em simultâneo nas 3 casernas, e assim apenas terias de esperar 2 horas.

Entendido? :1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
darkmagician,

ao entrares numa altura mais avançada do jogo vai sendo necessário recorrer à construção de várias casernas da mesma unidade.

Imagina que tens 3 casernas de soldados.

Agora imagina que entras numa batalha na qual enviaste 3 soldados. Morreram os 3. Sabes de qual das 3 casernas é que eles vieram antes de os enviar para a batalha? Não.
E se os 3 soldados que morreram eram da mesma caserna? Terias de esperar 2 horas para contruir cada um dos 3 soldados, ou seja, terias de esperar 6 horas.

Se esta sugestão fosse aceite, poderias identificar os soldados e saber de qual das 3 casernas eles vieram, e podias escolher 1 soldado de cada caserna para levar para a batalha. Morrem os 3 outra vez. Mas desta vez morreu um de cada caserna, por isso desta vez podes pôr os 3 soldados a produzir em simultâneo nas 3 casernas, e assim apenas terias de esperar 2 horas.

Entendido? :1f642:

Explicação precisa e concisa.
 

DeletedUser1543

Convidado
darkmagician,

ao entrares numa altura mais avançada do jogo vai sendo necessário recorrer à construção de várias casernas da mesma unidade.

Imagina que tens 3 casernas de soldados.

Agora imagina que entras numa batalha na qual enviaste 3 soldados. Morreram os 3. Sabes de qual das 3 casernas é que eles vieram antes de os enviar para a batalha? Não.
E se os 3 soldados que morreram eram da mesma caserna? Terias de esperar 2 horas para contruir cada um dos 3 soldados, ou seja, terias de esperar 6 horas.

Se esta sugestão fosse aceite, poderias identificar os soldados e saber de qual das 3 casernas eles vieram, e podias escolher 1 soldado de cada caserna para levar para a batalha. Morrem os 3 outra vez. Mas desta vez morreu um de cada caserna, por isso desta vez podes pôr os 3 soldados a produzir em simultâneo nas 3 casernas, e assim apenas terias de esperar 2 horas.

Entendido? :1f642:

assim está melhor

mas se reduzissem os tempos de construção das unidades seria melhor :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Olá a todos,

Esta sugestão já foi dado diversas vezes, e eu também gostaria de a ver implementada.
No entanto está aqui a faltar um detalhe..
Alguém poderia por favor através de uma ilustração mostrar como se poderia identificar de que caserna um militar pertence? :1f642:

Sempre ao dispor,
Misaky
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo