• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementação] - Chat da guilda.

  • Iniciador do tópico DeletedUser877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser877

Convidado
Para um maior dialogo da Guilda e ser mais fácil uma organização entre cada guilda, acho que devia haver um chat onde só estejam os membros da própria guilda. Visto que o forum é fraco, e ainda por cima de difícil acesso. (não é difícil mas dá muito trabalho abrir montes de coisas)

É o que eu acho... Agradeço a atenção!
 

DeletedUser

Convidado
Olá mrbarrazz, não achas melhor criarem um grupo no skype? =)
 

DeletedUser275

Convidado
tambem apoio esta sugestao, realmente facilitava muita coisa :1f60e:
 

DeletedUser21

Convidado
Caros
Irei falar com quem de direito para ver a possibilidade,
eu também acho que poderá vir a ser uma boa ferramenta.
 

DeletedUser

Convidado
Sugestao Para Chat

Boas, acho que este jogo peca ou pouco entre a comunicaçao entre membros de guild e de vizinhos, so dá por mensagem, porque nao criar um icon para falar por chat? ao lado do perfil do jogador? ou num sitio que seja de fácil acesso e esteja à vista de todos...

abraço
 

DeletedUser

Convidado
obrigado medusa :1f603:. ja contribui, podiam ter feito como fazem com outros anuncios ao iniciarmos o foe naquela janela ponha lá qe estava a ser reaizada eu por acaso n sabia .. mas ja participei
 

DeletedUser2034

Convidado
Chat Ingame Guilda

Sugestão numero 2 daqui do Je

Criaçao de chat de guilda identico ao de grepolis visto ja terem conhecimento do que se trata iria trazer mais sentido a funçao guilda
 

DeletedUser418

Convidado
Já me estava a preparar para fazer um tópico sobre o assunto, quando encontrei este criado a quase 1 mês por RubenLexico

Sem sombra de dúvida, um chat inserido no jogo, relegava as mensagens para 2º plano e permitia uma maior interação entre os membros da guilda e vizinhança (pelo menos estes)
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão
 

DeletedUser

Convidado
Comunicaçao entre a Guilda

Nao sei se esta sugestao ja foi proposta, mas era para propor a ideia de introduzir mensagens colectivas ou um chat na guild para melhor comunicaçao entre os membros in-game
 

DeletedUser275

Convidado
O envio das mensagens colectivos já é possivel ..

mas só os com autorização dentro de uma guild o podem fazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo