• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementação] - Chat da guilda.

  • Iniciador do tópico DeletedUser877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Tens de pedir ao teu lider :1f61c:

Só os membros com essa permissão é que poderão enviar mensagens colectivas para a guild.
 

DeletedUser

Convidado
eu sou o sub-lider duma guild :1f61c:
mas nao vejo a opçao de colectiva em lado nenhum :S
 

DeletedUser

Convidado
quando somos muitos numa guilda à que controlar as permissões das msg para evitar o spam. na minha guilda todos podem mandar msg mas se alguém abusar perde o direito.

Parte da sugestão é boa, mas eu reformularia para: manter as msg para que os responsaveis da guilda pudessem enviar msg de caracter especial para os restantes membros e criar um chat para a guilda de forma a unir mais o pessoal e para a comunicação mais imediata entre todos os que se encontram online no momento.... o jogo só ganhava com isso :1f609:
 

DeletedUser3977

Convidado
quando somos muitos numa guilda à que controlar as permissões das msg para evitar o spam. na minha guilda todos podem mandar msg mas se alguém abusar perde o direito.

Parte da sugestão é boa, mas eu reformularia para: manter as msg para que os responsaveis da guilda pudessem enviar msg de caracter especial para os restantes membros e criar um chat para a guilda de forma a unir mais o pessoal e para a comunicação mais imediata entre todos os que se encontram online no momento.... o jogo só ganhava com isso :1f609:



Tambem sou adepto do chat na guilda, ate pode ser um chat implementado no forum da guilda.
Silviu
 

DeletedUser7640

Convidado
Chat implementado com o changelog 0.29.

O tópico será fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo