• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Diferença de pontos em duelos

  • Iniciador do tópico deniscite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
os duelos são algumas vezes injustos , deveria ter um limite de diferença de pontos no ranking ou algo parecido !
tem vários jogadore no ranking mais não se pode duelar , só com os vizinhos , que são poucos , não vejo o numero dos meus vizinho almentarem ...
 

DeletedUser275

Convidado
aumentarem*

o numero dos teus vizinhos será sempre o mesmo, 80

e eu nao percebi bem o resto .. estas a sugerir que deveria de haver limites na diferença das pontuaçoes quando se ataca? por exemplo um jogador o nao pode atacar vizinhos com uma diferença superior/inferior a X de pontos?

e a outra sugestao é para podermos atacar os outros jogadores para alem dos vizinhos? isso ja vem numa versao futura
 

DeletedUser446

Convidado
axo que deveríamos poder atacar qq jogar do rating, os meus 80 vizinhos so 5 é que são activos...lolololol..o resto nem vale a pena a atacar...pois a perda de tropas ou tempo so para resgatar 8 de ouro ou 12 é ridiculo...
 

DeletedUser

Convidado
nao concordo
ja se falou na ideia de trocar de vizinhos de jogadores, isso concordo
agora atacar qualquer jogador do ranking nao tem pes nem cabeça
 

DeletedUser

Convidado
aumentarem*

o numero dos teus vizinhos será sempre o mesmo, 80

e eu nao percebi bem o resto .. estas a sugerir que deveria de haver limites na diferença das pontuaçoes quando se ataca? por exemplo um jogador o nao pode atacar vizinhos com uma diferença superior/inferior a X de pontos?

e a outra sugestao é para podermos atacar os outros jogadores para alem dos vizinhos? isso ja vem numa versao futura

e eu nao percebi bem o resto .. estas a sugerir que deveria de haver limites na diferença das pontuaçoes quando se ataca? por exemplo um jogador o nao pode atacar vizinhos com uma diferença superior/inferior a X de pontos?
em relação a esta questão sim, pois tiro no exemplo de um outro jogo no qual joguei, o limite era de 20x o numero de pontos entre os jogadores, mais lá chegava a ter 10mil jogadores por mundo , não tinha o limite de 80 visinhos , que é um numero muito baxo para se combater , principalmente quando passa de 20 posiçõe no ranking, sem graça as batalha , pois tenho 8 bons soldados contra 2 lanceiros do inimigo !
 

DeletedUser332

Convidado
Esperavas que os jogos fossem todos iguais?Temos de experimentar coisas novas..
 

DeletedUser

Convidado
Esperavas que os jogos fossem todos iguais?Temos de experimentar coisas novas..

não desejo jogos iguas , mais se tem uma boa ferramenta em um jogo , desejaria ter a mesma ferramenta aqui ou em qualquer outro jogo.
 

DeletedUser

Convidado
... ... ... axo que deveríamos poder atacar qq jogar do rating... ... ...
Sugestão de poder atacar qualquer jogador do ranking não está nos "princípios" deste jogo, logo é inexequível.

... ... pois tiro no exemplo de um outro jogo no qual joguei, o limite era de 20x o numero de pontos entre os jogadores ... ...
Este já é uma situação já implementada desde a changelog 0-10-1.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo