• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Grandes Edifícios

  • Iniciador do tópico rasecsantos74
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos,

Quanto aos grandes edifícios, inicialmente até achei que seria uma grande ideia mas afinal estava redondamente enganada, foi apenas mais uma maneira de fazer dinheiro.

Alem de que a saída das varias partes ser rara ainda por cima saem repetidas, que lógica tem isso ??? A meu ver nenhuma, acho que quando saísse uma parte da planta seria sempre para ajudar a completar aquilo que nos falta.

Sem meter o nosso dinheirinho nos bolsos a Inno só daqui a um ano é que teremos um Grande Edifício e mesmo assim não sei.

Revejam esse processo para não haver tanta diferenciação entre QUEM PODE e QUEM NÃO PODE PAGAR.


Obrigado
 

DeletedUser7036

Convidado
Olá rasecsantos74

A Inno está totalmente empenhada em resolver a questão da repetição das partes dos GE o quanto antes, sendo que estão sendo estudas as possibilidades que melhor se adequem ao jogo e que não prejudique nenhum membro que as tenha repetidas, como por exemplo, um sistema de trocas (isto está em análise), quanto à raridade de se achar uma parte, se você perceber estão aparecendo com mais frequência, por tanto continue jogando que iremos fazer o possível para que o FoE seja cada vez melhor.

Caso tenha mais alguma dúvida não deixe de nos procurar.
 
O changelog 0.24, que deverá ser implementado dentro de 2 semanas (mais coisa menos coisa) no servidor português j'a vai permitir as trocas de peças repetidas no rácio de 2 para 1, por isso 'e ter mias um pouco de paciência e aguardar até lá, se entretanto não conseguirem as que faltam.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo plenamente. Já joguei *****, *******, Tribla wars e Grepolis, e em nenhum deles houve tanta diferença entre os pagantes e não pagantes como agora com os grandes edificios. No meu caso motivo 80 jogadores por dia e pilho cerca de 40, e até agora só consegui uma planta de 5 edificios. Isto no mínimo é ridiculo. A desvantagem para os que compram é enorme e até dá para perder o interesse para os que jogam muito. Espero que isto mude, senão mais vale desistir.
 

DeletedUser1543

Convidado
eu tb farto-me de polir e motivar todos os dias pilhar e até hoje só consegui uma única parte de grande edifício
 

DeletedUser

Convidado
eu também estou na mesma, não tenho dinheiro para jogar neste modo de jogo e vejo um atraso descomunal dos jogadores que derretem dinheiro nisto, mas cada um sabe da sua vida.
 

DeletedUser1543

Convidado
este jogo está a ficar muito desigual e muito desmotivante no que tenho notado com várias desistências
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde.

O mais triste é estar há tanto tempo na espectativa de sair as duas plantas que faltam para construir o que pretendo e estar neste momento com 9 repetidas.Desmotivante!!! Existe outro nome para isto??
 

DeletedUser

Convidado
tipo avisaram que iria ser dificil, e se fosse facil nao tinha piada
 

DeletedUser

Convidado
Dificuldade em arranjar plantas? Acabei de receber agora outra repetida já são 10,sim tem mais piada sairem repetidas do que as que preciso.:1f603:

Feliz Natal a todos.:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
e pods forncer a tua guilda inteira ahahahahah, ate agora so me calou 1 em 13 que eu tenho e a repetida tinha logo de ser na de oferta
 

DeletedUser1543

Convidado
pessoal com, repetidas eu ainda só tenho uma e farto-me de motivar e pilhar
 

DeletedUser519

Convidado
Era suposto, que as plantas iam saindo diferentes e não repetidos... pois cada um de nós não está a comprar cromos para depois poder trocar...

Depois temos outro problema.... é de as plantas não saírem diariamente, estando eu a Motivar e a Polir 80 jogadores + os 30 a 40 ataques diários... tenho dias que não me saírem plantas.... já estive 3 dias... que nem uma para amostra....

Quanto ao mercado de trocas de plantas.... é preferível que não exista, pois será sinal que vamos ter muitas plantas repetidas...
Com os Grandes Edifícios, seria melhor aumentar os espaços de construção para o dobro, para assim podermos construir cada edifício desse.

Pagar 200 Diamantes (que corresponde 4€) por cada planta que falta + os restantes recursos que faltam para completar e poder construir esse edifício, torna cada edifício muito caro, podendo cada um gastar á volta de 40€ a 80€... o que é um exagero para este tipo de jogo... dá para comprar 2 a 3 jogos de estratégia originais para jogar no PC ou noutro tipo de consolas....

Pensem nisto !

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Eu não concordo que não deva existir o mercado de trocas de plantas,pois eu neste momento tenho 11 repetidas do castelo de deal e continua a faltar duas e antes de eu conseguir as duas que faltam ainda irei conseguir mais umas 10 repetidas,se não existir o mercado de trocas por este andamento nunca vou conseguir construir nadica de nada,venha de lá o mercado de trocas que isto das plantas repetidas está a ficar saturante,irritante e desmotivante,Afffff
 

DeletedUser519

Convidado
É lógico que o jogo ao repor ou corrigir esse erro das plantas repetidas, irá dar novas plantas que te faltam em outros edifícios.
Eu também tenho muitas plantas repetidas... se calhar são as mesmas que toda a gente ou a maioria dos jogadores têm... e como se vai trocar plantas iguais entre jogadores ?!?
O melhor será acabar com as plantas repetidas e o sistema ou o programador do jogo, trocar por plantas em falta.


Bom Jogo !
 

DeletedUser7434

Convidado
Mas há coisas que deviam mudar... Pois uma coisa é sair uma planta igual á que já temos, outra coisa é nos edificios proprios, quando ganhamos duas ou tres pelantas todas elas serem repetidas.... se estao a ser dadas ao mesmo tempo, claro que nao preciso de mais do que 1 planta.... Acho que isso devia ser alterado na base do jogo
 

DeletedUser

Convidado
Ultimamente nem repetidas nem diferentes,parece que é mais fácil encontrar uma agulha num palheiro.[surpreendente]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo