• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Grandes Edifícios

  • Iniciador do tópico rasecsantos74
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7434

Convidado
É facil ganhar plantas.... É só usar os pontos forge nos grandes edificios... É só ficar nos primeiros 5 lugares :1f642:
 

DeletedUser1949

Convidado
É facil ganhar plantas.... É só usar os pontos forge nos grandes edificios... É só ficar nos primeiros 5 lugares :1f642:

sim esse é sem duvida o melhor método de obter as plantas se já tiveres as pesquisas efectuadas, caso contrário irás bloquear a tua evolução no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
É facil ganhar plantas.... É só usar os pontos forge nos grandes edificios... É só ficar nos primeiros 5 lugares :1f642:

Para fazeres isso das duas uma ou deixas de evoluir ou gastas uma pipa de massa para o fazer.

- Deixar de evoluir está fora de questão para mim
- Gastar euros ainda mais está porque custam-me muito a ganhar, andar a trabalhar 12h por dia para meter aqui não é valido para mim, tenho coisas mais importantes para fazer.

Grande negócio este dos GEs. Bastar dar uma olhada geral por algumas aldeias e dá para termos uma ideia dos milhares de euros que os GEs deram à InnoGames.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

A solução para as plantas repetidas surgiu na atualização 0.24 - Possibilidade de troca de plantas repetidas!

Com a atualização 1.29 - O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo