• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Guilda motivar

  • Iniciador do tópico DeletedUser347
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser347

Convidado
Boa tarde a todos,

Em 1º lugar parabes pelas funcionalidade que vieram com esta ultima actualização.

Com a funcionalidade nova das guildes e de poder se motivar ou polir edificio de membros da guilda acho que ficou a faltar um mecanismo para sabermos que membros ja foram motivados/polidos e quando é que eles podem voltar a ser motivados/polidos. Quando são membros do mesmo sector e não são membros da guild essa informação existe pq não pode existe quando são nosso companheiros.

Espero ter me conseguido esplicar.
Bom jogo para todos
 

DeletedUser1543

Convidado
Também acho que isso seria bom porque por vezes a gente esquece quando foi que motivou (hora) e depois entra e ainda n dá :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
É uma ideia muito boa agora a responder ao darkmagician é muito simples resolver esse problema é so decidir uma hora do dia para fazer esse gesto de polir ou motivar e assim ja fica reslovido meu companheiro eu decidi uma hora para fazer isso e todos os dias perco 15minutinhos a fazer isso e nunca me aconteceu ir pa polir ou motivar e nao poder. Isso depende da estratégia de cada jogador e se o mesmo sabe como o fazer.
Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser1543

Convidado
só que nem sempre consigo entrar sempre a mesma hora, por causa do trabalho e por vezes só consigo motivar/polir alguns membros por não ter tempo de fazer a todos e depois n sei quem já motivei e quem não :1f615:
 

DeletedUser

Convidado
Tentas fazer isso numa altura morta sei la depois do trabalho em casa com isto nao quer dizer que estou a criticar estou a dar uma sugestão é normal que nem todos tenham a mesma disponibilidade para tal mas se tentar fazer isso tudo ao mesmo tempo numa hora certa vai ver que nao perderá mais que 15 minutos com isso.
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo