• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Horário de fecho das torres - Alteração

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde colegas e administradores do FOE

Estive indeciso entre postar isto aqui ou nos Bugs e Problemas, porque o que vou expor é um grande problema para mim e provavelmente para muitos mais e será uma vantagem para tantos outros.
Eu jogo para uma torre que, esta semana, fecha hoje às 18h53m mas só posso jogar 5 dias por semana e não tenho hipóteses contra quem joga 6 dias!
Eu trabalho das 8h30m às 17/18h e (a não ser q me levante de madrugada para fazer as batalhas e, mesmo assim, não sei se funcionaria porque não sei a que horas de segunda feira ficam as torres activas) quando chego a casa já são 19h ou mais o que origina que, hoje, último dia de batalhas eu não posso jogar !!!!!
Não me parece q fosse difícil acabar as batalhas às 24h de domingo o que permitiria equilibrar as possibilidades de vitória para todos os vizinhos...
(A desculpa que poderiam dar de, eventualmente, ter de haver de domingo para segunda alterações nos jogadores da vizinhança também não cola porque há meses que só vejo desistências na minha vizinhança e desde que comecei a jogar em agosto pp só houve uma vez junção de 2 grupos de vizinhos!).
Assim, este horário, serve quem pode aceder ao jogo durante todo o dia, antes da hora de fecho da torre.

NÃO PODIAM ALTERAR A HORA DE FECHO DAS TORRES PARA AS 24H?

[Antes que digam eu deixo uma última nota: mesmo q alterassem a hora de fecho da torre onde batalho, eu não poderia jogar as 6 vezes esta semana porque numa das noites tive um jantar tardio e só pude jogar de madrugada ... lol].

FRANCIS BROOK
 
Alargar horário para pvp

Venho por este meio, sugerir o alargamento do horário para as conquistas das torres, o jogo esta feito para quem possa estar sempre ao pé do computador, exemplo se for alguém que tem que ir trabalhar as 8:00 e regressa as 19:00, essa pessoa nunca pode competir com que tem tempo de manhã ou a tarde de fazer as lutas, pois só começa a contar a partir das 19:00 na segunda e em media as 18:00 de domingo termina, logo ha pessoal que devido a vida professional esta a ser prejudicada.
Se houve-se uma janela de apenas 2 a 3 horas em vez das 13 horas(domingo a tarde até segunda de manhã), ai já todos tinham possibilidade de poder competir em pé de igualdade.

Bom jogo a todos.
 
Horário das lutas pelas torres

Boa tarde administradores do FOE

Alguns problemas têem vindo a ser resolvidos ultimamente e, pelo que já foi anunciado, está em vias de resolução talvez um dos problemas maiores do jogo que é a vizinhança (ou melhor, a falta dela).

Mas continua a haver outro problema que, para mim e para outros como eu que trabalham durante a semana, continua por resolver: o horário de fecho das lutas pelas torres. No meu caso concreto a torre fecha hoje às 16h o que implica, porque uma parte das minhas lutas esta semana foi feita depois desta hora, eu não posso competir de igual para igual com os meus vizinhos (no meu caso nem vou fazer lutas hoje porque nunca chegaria a 1º da torre, 1º lugar que tem sido a minha posição todos os dias da semana!!!)

Já fiz um post anterior sobre isto que não mereceu qualquer resposta. Mas desta vez tenho uma sugestão: PORQUE NÃO PERMITIR QUE NO ÚLTIMO DIA DAS LUTAS (=DOMINGOS) TODOS OS JOGADORES DO FOE TENHAM O BOTÃO DE ATACAR DISPONÍVEL E POSSAM, A QUALQUER HORA ANTES DO FECHO DA TORRE, FAZER TODAS AS LUTAS POSSÍVEIS?

No fundo, quando o relógio chegasse às 00,01 de Domingo todos pudessem lutar contra todos.

Parece-me uma solução simples e fácil de executar.

Oxalá mereça, para além de uma resposta, que venham a considerar esta sugestão.

Bom jogo

FRANCIS BROOK
 
Olá Francis.

Essa sugestão só trará mais problemas... Isso quer dizer que se eu atacar alguem, ás 23.59min (sabado), vencendo, saqueando... Passado 2 minutos (Já domingo) posso atacar de novo, vencer e saquear... Parece-te justo? E as 24h que existem de "tolerancia"?

Cada jogador deverá adaptar-se as horas de fecho das torres, não são as torres que se devem adaptar as nossas horas :1f609:

Entendo o que transmitiste, mas faz parte da estrategia de cada um saber a que horas deve realizar os combates e com que fim deve faze-lo! :1f609:
 

DeletedUser7640

Convidado
Os tópicos foram mesclados por conterem o mesmo tipo de ideia/sugestão
 
Este assunto tem sido debatido com bastante frequência noutros fóruns, colocando-se exactamente o mesmo problema. De facto, cada um de nós deve adaptar-se aos horários, é uma realidade. Mas também é uma realidade que o jogo deve proporcionar condições de igualdade e jogabilidade para todos de forma justa. dado que as mesmas apenas abrem cerca das 08h00 de cada Segunda-feira, poderia ser estabelecido o horário de fecho às 23h59m de cada Domingo, sendo que esta alteração não traria qualquer inconveniente para ninguém, nem interferiria com os reagrupamentos de vizinhanças que são ou serão efectuados na noite de Domingo para 2a Feira, a partir dum futuro próximo apenas de 2 em 2 semanas.
Subscrevo a ideia da alteração, encontre-se uma forma de resolver a situação em prol de todos e passe-se esta ideia a quem de direito.
 
Duas notas:
1ª nota
Axel Falcon qual é a diferença entre fazer 7 lutas por semana separadas por 24 horas cada uma e fazer 7 lutas por semana? É uma questão de semântica, talvez ...
2ª nota
Os administradores do FOE parecem-me funcionários públicos: conseguem mexer na papelada (isto é, juntaram um post meu de janeiro a este de hoje) mas, como Pilatos, assobiam para o lado ... não dizendo nada. Caro BlackDragon, se é um problema recorrente trate-se do problema não do queixoso ...
Bom jogo
FRANCIS BROOK
 
A diferença está entre os saques... Não se podem saquear vizinhos com espaços inferiores a 24h.

Concordo com o sdsd, nós é que temos que nos sujeitar aos horarios das torres, no entanto, elas podiam fechar todas ao mesmo tempo, concordo! Não digo todas, de todas as Eras, mas sim, as da Era Colonial, todas ao mesmo tempo, em todas as vizinhanças, etc etc
 

DeletedUser

Convidado
Duas notas:
1ª nota
... ... ...

2ª nota
Os administradores do FOE parecem-me funcionários públicos: conseguem mexer na papelada (isto é, juntaram um post meu de janeiro a este de hoje) mas, como Pilatos, assobiam para o lado ... não dizendo nada. Caro BlackDragon, se é um problema recorrente trate-se do problema não do queixoso ...
Bom jogo
FRANCIS BROOK

Caro FRANCIS BROOK,

Porque sei que não é um rookie neste fórum nem no jogo, esta intervenção seria desnecessária, porem, a teu pedido, vou abrir uma excepção e responder ao tópico.

A sugestão foi lida (por toda a equipa), registada e encaminhada para quem de direito.


Este é o procedimento nesta aba e para todas as sugestões aqui apresentadas. Sejam elas colocadas por rookies, nerds, experientes membros da comunidadade ou até por funcionários de qualquer setor da atividade económica deste país.

Deixo-te aqui alguns exemplos das respostas dadas a outras sugestões já por aqui apresentadas:

Evolução automática dos prémios

Top 10 sugestões

Entradas e saídas constantes das guildas

FoE atingir novas plataformas
 

DeletedUser

Convidado
Boas , axel so uma questao , dà para saquear com espaços inferiores a 24 horas , ja ataquei um vizinho nao saqueei nada na altura e quando faltava um minuto para o atacar novamente fui saquear uma fabrica , segundos depois ataqueio e saqueei-lhe outra fabrica. Ou seja dois saques ao mesmo vizinho em cerca de 2/3 minutos.

Em relaçao ao horario das Torres estas começam a contar a partir da 8 horas da manha e mesmo quem na segunda feira consegue lutar cedo enquanto outros começam mais tarde , vao sempre existir lutas que vao atrasar de dia para dia, seja por horarios incompativeis, sejam por falta de tropas na altura. Logo nunca existe uma grande diferença para quem começa a lutar na segunda feira cedo e quem começa a lutar mais tarde. Imaginem a Torre encerrar as 18:30 de domingo e um jogador fazer uma batalha na segunda as 15 horas . Essa luta ao chegar a domingo pode muito bem so puder ser feita ja depois das 18:30 visto que nem todos os dias se esta online e pronto a lutar mal terminem as 24h apos a ultima luta. Basta atrasar 20 minutos por dia para ultrapassar o prazo das 18:30 :1f642:
 
Caro Conquistad0r

Obg pela resposta (não deveria ter sido excecional mas sim recorrente, mas obg na mesma).
Gostei desta frase: A sugestão foi lida (por toda a equipa), registada e encaminhada para quem de direito.
Se a sugestão tiver sido uma ajuda para resolver este problema, todos teremos feito a nossa parte. Só espero não ter que voltar a este tema daqui a outros seis meses ...

Bom jogo
FRANCIS BROOK
 
Olá FOEanos

Com o próximo changelog esta situação fica praticamente resolvida, com as torres a fecharem entre as 21h e 23h dará para a quase totalidade de jogadores estarem em plano de igualdade, conseguindo fazer (ou mais importante, ter a possibilidade de conseguir fazer) todas as batalhas.
Assim as críticas que formulei foram, na altura, justas mas tb tenho que, agora, dar os parabéns a todos envolvidos nesta mudança/evolução.

Bom jogo

francis brook
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Com a atualização 1.10 foi implementada a alteração de horário de fecho das torres .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo