• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Informação dos ataques inimigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser418

Convidado
Olá

por vezes estou online e quando consulto o histórico dos eventos, reparo que fui atacado sem me ter apercebido

A sugestão será, criar algo que informasse desse ataca
Podia-se aproveitar o espaço vazio ao lado do acesso "Abrir Fórum" ou então no écran uma informação

Esta sugestão também poderia ser aplicada nas ofertas de mercadorias


Cont bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Olá Cydonia,

Não sei se percebi bem a sugestão, mas se o pretendido era ter um aviso quando se recebe um ataque, isso já acontece!
Quando ocorre um evento (recebe-se um ataque, é efectuada uma troca, alguém entra na guilda, etc) passado uns minutos o Ragu Silvertongue faz um pop up aparecer a dizer que ocorreu um evento e depois abre o histórico de eventos!
Mas acho só nos avisa quando nota alguma actividade da nossa parte, como quando vamos recolher os impostos e mantimentos, entre outras coisas.

Sempre ao dispor,
Misaky
 

DeletedUser418

Convidado
O que já me aconteceu por mais que uma vez foi o seguinte
Vamos imaginar que estou online durante 1 hora
Durante este tempo estou a fazer outras coisas
Se por ventura estiver com a janela do jogo ativa quando é efetuado um ataque, nesta situação sou informado
Mas, na maioria das vezes só me apercebo que fui atacado quando passado algum tempo consulto o Histórico dos eventos
A sugestão visa deixar a informação do ocorrido e também possibilitar a resposta de quem me atacou

Espero que tenha sido mais especifico com este exemplo
 

DeletedUser

Convidado
Continuo sem perceber muito bem :1f641:
É possível aceder a qualquer momento ao histórico a partir da câmara municipal.

O flash fica com algum lag quando se tem ligado em janela secundária, talvez essa seja a razão se não aparecer a informação de que foi atacado.

Sempre ao dispor,
Misaky
 

DeletedUser418

Convidado
Eu sei que posso aceder ao histórico
Se durante o tempo que estou a escrever esta resposta, se alguém ataca-me, eu só saberei que fui atacado se consultar o histórico

A ideia seria, quando atualizasse a página, a janela pop-up bloqueava à espera de clicar no ok ou fazer algo semelhante ao Centro de Mensagens quando há mensagem nova, fica mais claro
 

DeletedUser

Convidado
A mim nunca me aconteceu isso.
Quando eu fico inactivo por 1h por exemplo e volto a por a janela activa aparece-me logo o pop-up.
A minha sugestão é quando voltares fazeres sempre refresh a página.
Se aconteceu algo de novo dessa maneira vais ser informado de certeza
 

DeletedUser

Convidado
A mim curiosamente aconteceu-me o contrário ontem ao final da tarde. A janela de pop up do histórico estava sempre a abrir sem acontecer nada de novo.- -'
Felismente com a uma "paciencia de Ló" lá fechei aquilo umas 50 vezes e esperei que lhe passasse a maluqueira!xD
:rolleyes:É claro que quando digo paciencia de Ló, o que quero dizer é paciÊncia de pão-de-Ló mesmo.Ia comendo uns bolinhos e ia jogando xD Mas voltando ao tópico e deixando-me de spam, também sou de opinião que secalhar o refresh da página para quando estás online muito tempo ajuda bastante.^^
 

DeletedUser418

Convidado
Vou ter de ver o que se passa
vou mudar de browser e aguardar
 

DeletedUser

Convidado
:1f632: Olha secalhar essa é uma excelente ideia sim. O meu jogo parou completamente de funcionar com o chrome. Agora só consigo aceder ao jogo atravez do Mozilla firefox. Talvez tenha que ver com o browser sim.^^Alguns jogos não se adaptam tão bem com certos browsers...:1f632:
Tenta, que mal também não pode fazer, e tudo o que possa melhorar a qualidade do jogo é sempre de experimentar.^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo