• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Informaçao da vizinhança aparecer o nome da guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser2034
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2034

Convidado
Sendo uma das janelas principais do jogo "janela da vizinhança acho que devia também dar mais informações sobre o jogador do que apenas nome e pontos como por exemplo o nome da guilda isto iria criar mais recrutamentos guildas maiores e unidas pois como a guilda neste jogo esta um pouco esquecida ou sem grande utilidade seria bom a criação dessa informação
 

DeletedUser

Convidado
penso que o leque de vizinhos deveria ser um pouco maior também.
 

DeletedUser

Convidado
:1f641: É normal na janela de vizinhos apenas vermos 14 deles?- -a É que eu queria lá ir fazer coisas para ganhar moeditas e também atacar alguns deles que já me atacaram e só vejo 14 na barra dos vizinhos.:1f641:
Puxa, 14 não dá nem para roubar o suficiente para pagar o almoço ao ladrão.(ele vai ter que roubar o almoço de alguém xD)
 

DeletedUser275

Convidado
penso que o leque de vizinhos deveria ser um pouco maior também.

eu concordo com isso ... acho que ja houve uma sugestao nesse sentido tambem ..

O que eu gostaria mesmo era que os vizinhos todos se apresentassem na aresta direita da tela, ocupando-a toda de cima para baixo mas todos representados com uma pequena imagem .... e so estariam nessa fila quem pudessemos atacar, quando atacassemos eles saiam. nao aparecia o enorme avatar, nem a enorme opçao para atacar, aparecia um quadradinho pequeno em que se metessemos lá o rato nos dava as seguintes informaçoes - nome, pontos, guild (avatar e descriçao nao interessa para nada) ... e se carregassemos nesse mesmo quadrado era para fazer o ataque..
 

DeletedUser

Convidado
Sendo uma das janelas principais do jogo "janela da vizinhança acho que devia também dar mais informações sobre o jogador do que apenas nome e pontos como por exemplo o nome da guilda isto iria criar mais recrutamentos guildas maiores e unidas pois como a guilda neste jogo esta um pouco esquecida ou sem grande utilidade seria bom a criação dessa informação

Concordo, e acrescento que deveria ser possível quando entramos na aldeia de alguém ver o nome e perfil do jogador...Principalmente quando entramos nas noticias vemos que alguém nos motivou ou poliu e surge o botão visitar. Quando vamos visitar não sabemos o que o jogador quer apoiado nem quem é o jogador.
 

DeletedUser2034

Convidado
ainda hoje tive que sair de uma guild onde obrigavam os jogadores a terem que por no perfil o nome de guild entre outras informaçoes e quem nao o fizesse seria espulso foi o meu caso pelos vistos pois opus me a tal regras e sem qualquer comversa fiquei sem guild :1f603:

Se o perfil e pessoal ninguem deve me dizer o que tenho ou nao que colocar no perfil situaçao esta que poderiam evitar com o aparecimento de guilds na vizinhança

atençao nao venho aqui aprensentar qualquer choro a situaçao de saida de guild pois ainda so me tinha juntado recentemente apos pedirem para me juntar durante semanas

venho so expor uma situaçao que leva a muitos jogadores obrigarem outros a por o quer que seja no perfil deles por causa da necessidade de se ver a guild na vizinhança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
ainda hoje tive que sair de uma guild onde obrigavam os jogadores a terem que por no perfil o nome de guild entre outras informaçoes e quem nao o fizesse seria espulso foi o meu caso pelos vistos pois opus me a tal regras e sem qualquer comversa fiquei sem guild :1f603:

Se o perfil e pessoal ninguem deve me dizer o que tenho ou nao que colocar no perfil situaçao esta que poderiam evitar com o aparecimento de guilds na vizinhança

atençao nao venho aqui aprensentar qualquer choro a situaçao de saida de guild pois ainda so me tinha juntado recentemente apos pedirem para me juntar durante semanas

venho so expor uma situaçao que leva a muitos jogadores obrigarem outros a por o quer que seja no perfil deles por causa da necessidade de se ver a guild na vizinhança

O perfil deve ser uma coisa pessoal e cada qual deve optar por colocar lá o que quiser (dentro das regras do [foe]). Colocar no perfil determinadas coisas, como motivar determinado edifício, só ajuda nas visitas pois assim, todos nos orientamos a fazer as coisas bem. Na minha Guilda eu faço isso e muitos também, mas não obrigo ninguém nem expulso por não o fazerem! No entanto quem não põem nada disso no perfil vai se sujeitar a levar com Polimentos por exemplo, quando pretende Motivações. Lamento que haja pessoas que não sejam compreensivas e que se acham capazes de obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem. É o tal lema de "ou estás comigo ou estás contra mim" e eu não funciono dessa forma. No entanto o administrador da guilda tem o poder de fazer o que bem entender, ou seja expulsar sem motivos racionais e não acho que isso deva ser mudado. O que deve ser mudado, é o bom ou mau senso de determinados líderes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sendo uma das janelas principais do jogo "janela da vizinhança acho que devia também dar mais informações sobre o jogador do que apenas nome e pontos como por exemplo o nome da guilda isto iria criar mais recrutamentos guildas maiores e unidas pois como a guilda neste jogo esta um pouco esquecida ou sem grande utilidade seria bom a criação dessa informação

Sugestão com implementação prevista para o dia 6 de novembro aquando da changelog 0.20

Guilda no seu Perfil!
Adicionámos ao perfil do jogador a bandeira e a guilda onde pertence.
Changelog 0.20
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo