• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Maiores % de productividade.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal,
Se bem estou a entender o jogo até ao momento, a productividade máxima no jogo, independentemente do contentamento existente em excesso é sempre 120%.
A minha sugestão prende-se com a adição de maiores % de productividade (140%,160%,180%,etc) conforme patamares expecificos a considerar para as diferentes quantidades possiveis de contentamento em excesso para alem do que se requer para atingir o120%, e claro está muito mais dificeis de serem antingidas!
Desta forma o jogo ganharia a meu ver uma componente ainda mais estratégica sobre o espaço disponivel de construção, pois para atingir certas percentagens mais altas com certeza que teriamos de decidir muito bem o que construir;o que destruir ou o que não construir; e por outro lado tb ajudaria ao consumo de diamantes em paralelo, pois para atingir estes novos valores possiveis, o contentamento em excesso seria tão elevado e dificil que por razoes estrategicas valeria e muito o investimento em elguns edificios premium para este efeito assim como a aquisição de terreno extra comprado com os mesmos! O que no fundo, gostemos ou não, é uma realidade e só estaria a ajudar o desenvolvimento continuo do jogo!:1f603:

Agradecido por este momento, atenciosamente,

Draco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
hm ... é interessante ...

mas depois aqueles jogadores que ainda percebem pouco metiam-se a fazer muita felicidade e deixariam os edificios de produçao de lado ...
iam fazer uma evoluçao lenta que iria originar a uma taxa maior de abandono inicial coisa que a innogames nao quer ... entendeste a minha logica? :1f61c:
Acho que a empresa ia ter isso em conta por isso ..

Mas gosto da sugestão, neste momento era-me bastante util, vou colocar expansoes e nao sei o que lá meter visto que ja tenho tudo o que preciso :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
hm ... é interessante ...

mas depois aqueles jogadores que ainda percebem pouco metiam-se a fazer muita felicidade e deixariam os edificios de produçao de lado ...
iam fazer uma evoluçao lenta que iria originar a uma taxa maior de abandono inicial coisa que a innogames nao quer ... entendeste a minha logica? :1f61c:
Acho que a empresa ia ter isso em conta por isso ..

Mas gosto da sugestão, neste momento era-me bastante util, vou colocar expansoes e nao sei o que lá meter visto que ja tenho tudo o que preciso :1f603:

Mas a Innogames nunca poderá ser considerada culpada da possivel burrice de alguns dos seus jogadores:1f642:
Tb repara...é realmente preciso ter alguma falha mental para se investir á doida em contentamento acima de 120 e de seguida não apostar forte em produção!:1f61c:
Tambem não é com certeza um novato que se vai por a tentar atingir estes patamares, não faz sentido algum, somente para pessoal bem mais evoluido isto poderá ser uma opção.
Sinceramente agrada-me imenso a vertente mais agressiva de termos que "sacrificar" edificios militares e/ou fábricas de materiais, entre outras coisas, para poder usufruir deste possivel aumento de produção.
Mas fica a ideia! Obrigado pela tua opinião TkoaM:1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
Boas pessoal,
Se bem estou a entender o jogo até ao momento, a productividade máxima no jogo, independentemente do contentamento existente em excesso é sempre 120%.
A minha sugestão prende-se com a adição de maiores % de productividade (140%,160%,180%,etc) conforme patamares expecificos a considerar para as diferentes quantidades possiveis de contentamento em excesso para alem do que se requer para atingir o120%, e claro está muito mais dificeis de serem antingidas!
Desta forma o jogo ganharia a meu ver uma componente ainda mais estratégica sobre o espaço disponivel de construção, pois para atingir certas percentagens mais altas com certeza que teriamos de decidir muito bem o que construir;o que destruir ou o que não construir; e por outro lado tb ajudaria ao consumo de diamantes em paralelo, pois para atingir estes novos valores possiveis, o contentamento em excesso seria tão elevado e dificil que por razoes estrategicas valeria e muito o investimento em elguns edificios premium para este efeito assim como a aquisição de terreno extra comprado com os mesmos! O que no fundo, gostemos ou não, é uma realidade e só estaria a ajudar o desenvolvimento continuo do jogo!:1f603:

Agradecido por este momento, atenciosamente,

Draco


Muito interessante esta sugestão.
 

DeletedUser2704

Convidado
hm ... é interessante ...

mas depois aqueles jogadores que ainda percebem pouco metiam-se a fazer muita felicidade e deixariam os edificios de produçao de lado ...
iam fazer uma evoluçao lenta que iria originar a uma taxa maior de abandono inicial coisa que a innogames nao quer ... entendeste a minha logica? :1f61c:
Acho que a empresa ia ter isso em conta por isso ..

Mas gosto da sugestão, neste momento era-me bastante util, vou colocar expansoes e nao sei o que lá meter visto que ja tenho tudo o que preciso :1f603:

Para evitar essa tentação dos novatos pode-se colocar como condição a partir de uma certa idade do jogo. Se bem que tb sou de opinião que só mesmo por burrice um novato ia para tal.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Com a Atualização 0.22 e a introdução dos GE que aumentam a produtividade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo