• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] mensagens colectivas

  • Iniciador do tópico DeletedUser249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser249

Convidado
dado a situaçao que tem existido de nao se conseguir enviar mp colectivas aqui vai uma ideia que podem verificar se era possivel implementar.

o caso é este numa guild fica complicado enviar mp por mp entao a ideia era inicialmente colocar os nomes no destinatario assim:

AAAAA; BBBBB; CCCCC; DDDDD
estas letras sao os nicks dos jogadores.


eu tentei fazer isso mas diz jogador nao existe agora se poderem por essa ideia pelo menos ia ajudando ate estar o sistema de mp colectiva implementado.
 

DeletedUser275

Convidado
tambem ja tentei dessa forma ... de facto nao deu ...

isto nao é so abrir o jogo e meter para lá um codigo ... nada disso ..
eles nao vao juntar esse "sistema" ao jogo .... quando implementarem as mensagens colectivas provavelmente será alguma coisa mais bem pensada do que acabaste de dizer ..

temos de ser pacientes e esperar pelos proximos changelogs ...
 

DeletedUser249

Convidado
amigo TkoatM eu sei que nao é so abrir o jogo e colocar lá isso por isso mesmo coloquei o que disse nas sugestoes pk decerto seria mais facil fazer isto doque implemetar o sistema de mp colectivas digo isso pk joguei um jogo e fizeram isso enquanto as mp colectivas nao funcionavam
 

DeletedUser2243

Convidado
Boas.

Eu ate já tentei colocar o nome da guild para ver se dava para mandar mp colectivo mas nem assim. A meu ver o que poderiam fazer era abrirem mais um icon na parte das mensagens do jogador a dizer (mensagem colectiva) ou (mensagem guild), isto é claro, só poderia ter acesso a este icon quem pertence-se a uma guild e assim já se poderia enviar as benditas mp's.
Fica aqui a ideia.

Cumprimentos.
Bom Jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo