• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Motivação dos Edificios

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Quando o jogador1 motiva um edificio do jogador2 deviamos saber o tempo que falta para podermos motivar o jogador2 novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite, JPNM92

Quero agradecer-lhe desde já a sua intervenção, aproveito para o/a informar, que tem acesso ao tempo que falta para poder motivar/polir o jogador, vendo na Câmara Municipal, clicando em "notícias", em seguida em "histórico de eventos" e aí terá acesso à hora em que foi motivado/polido, bastando apenas contabilizar 24 horas após essa hora.

Grata desde já.

cumprimentos
filcris
 
Última edição por um moderador:
Boa Noite, JPNM92

Quero agradecer-lhe desde já e uma vez mais a sua intervenção, aproveito para o/a informar, que tem acesso ao tempo que falta para poder motivar/polir o jogador, vendo na Câmara Municipal, clicando em "notícias", em seguida em "histórico de eventos" e aí terá acesso à hora em que foi motivado/polido, bastando apenas contabilizar 24 horas após essa hora.



Grata desde já.

cumprimentos
filcris

Desculpem, mas tenho um reparo a fazer. Nas notícias da Câmara Municipal não se consegue visualizar a que horas nós motivamos ou apoiamos um vizinho ou colega de guilda. Conseguimos ver sim, a que horas nos motivam e apoiam as nossas cidades e aí sabemos quando o mesmo jogador nos poderá voltar a motivar/apoiar, mas não o que foi dito acima.

cumpts
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite, Lord Frog

Quero agradecer-lhe desde já pelo seu reparo, ficando assim a resposta mais completa.

Grata desde já.

cumprimentos
filcris
 

DeletedUser275

Convidado
a resposta nao fica mais completa, a resposta fica sendo assim nula :1f603:

jpn isso ja foi sugerido, e recentemente penso:1f61c: (e se nao me engano até foi por mim)
e eu sou totalmente a favor :1f643:
 
Caro TKoatM,

Não era para comentar, mas não consegui resistir.:1f642:

A resposta não fica nula, até porque o post inicial não foi uma interrogativa, mas sim uma sugestão. Limitei-me a rectificar uma informaçao prestada pela Moderadora filcris, para que o jogador ficasse elucidado.
Como referi, essa informação não está disponível, mas já esteve !! para quem se recorda, no início do jogo e ainda antes do 1° update, era possível ver quanto tempo faltava para atacar/motivar/polir na barra de vizinhan4a, em cada um dos jogadores, Só após o changelog e com a criação das Guildas essa informa4ão deixou de ser prestada.

bem Hajam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo