• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] nao devia de dar para pavimentar em cima do mesmo pavimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser1006
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1006

Convidado
um dos problemas que tenho é que quando vou pavimentar estradas com um novo pavimento muitas vezes estou a por exemplo gravilha em cima de gravilha e nao deveria de dar
 

DeletedUser21

Convidado
Assunto a ser discutido aqui

Tópico Fechado

Edit :Tópico reaberto devido a ser uma sugestão ( ma interpretação da minha parte)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
Sugestao - Estradas

Andei agora a meter estradas novas ..

o problema é que tive que andar a mover os edificios que estavam a frente das estradas para ver se nao metia uma estrada igual por cima ..

o que sugiro é, que impossibilitem que isso aconteça (meter uma igual por cima)

ou a criaçao de uma ferramente, que "retirasse" todos os edificios da aldeia, tornando-os 100% invisíveis (nao como fica agora) para uma melhor visao para as estradas .. porque podemos estar a perder 25 diamantes e nem sequer nos apercebermos disso ...
 

DeletedUser2076

Convidado
Olá a todos, TkoatM, Fénix acha que esse mecanismo de jogo está bem assim e não precisa disso, porém todas as sugestões serão tomadas em conta pela equipa de suporte.
 

DeletedUser

Convidado
Pois meu caro mas a meu ver não é porque voce acha que esse mecanismo de jogo está bem assim e que não precisa disso, alias meu caro voce decerto não sabe o trabalhoso que é trocar estradas e depois em certos sitios naqo vermos se estamos a renovar ou a sobrepor e nao sei se sabe as estradas sao caras não têm o mesmo custo que os trilhos que as Aldeias têm.
TK sem dúvida que seria uma sugestão clarissima a ter em conta.
 

DeletedUser275

Convidado
Olá a todos, TkoatM, Fénix acha que esse mecanismo de jogo está bem assim e não precisa disso, porém todas as sugestões serão tomadas em conta pela equipa de suporte.

eu também achava que o mecanismo estava bom até o dia 18 ^^
 

DeletedUser

Convidado
Concordo. Podiam rever essa parte, porque não é bom estarmos a gastar recursos quando as estradas por baixo são iguais.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo