• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Plantas GE's e PF's

  • Iniciador do tópico DeletedUser10463
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10463

Convidado
Boas,

Não sei se já aqui foi mencionado isso, se o foi peço desculpa mas não o visualizei. Venho dar duas sugestões que me parecem adequadas ao jogo, pois são duas situações com que me deparo.
Passo a citar

1ª Sugestão - Plantas dos GE's, dado nós só conseguirmos erguer os GE's uma vez, acontece que iremos ficar com plantas desses mesmos GE's que não tem qualquer uso. Quando motivamos/polimos/saqueamos um edifício de uma determinada era podemos ficar com mais uma planta desse GE, ou seja, no meu entender um desperdício. (Eu neste momento quase erguia alguns GE's de novo).
A minha ideia é que se poderia fazer alguma coisa em relação a isso, ou seja, deixarmos de ter plantas repetidas de GE's já erguidos.
1º - Poderíamos trocar essas plantas ( mediante um numero decidido por vocês) por outras de outros GE's;
2º - Podia-se deixar de receber essas plantas, recebendo a de outros GE's (da mesma era inicialmente, partindo depois para as outras eras por uma ordem definida por vocês);
3º - Trocar plantas entre membros, com um modelo semelhante ao do mercado atualmente.

2ª Sugestão - Distribuição de PF's, todos sabemos como é importante ter PF'S para investir em GE's de outros membros , em pesquisas, só que no meu entender apresentamos um modelo limitado, dado que nós vamos ganhando PF's e iremos ficar com eles alojados no inventário, e acontece que para o usarmos temos de os colocar no local onde crescem os PF's diariamente, o que para além de não ser uma tarefa simples, torna-se chata, pois veremos uns exemplos:
1º - tendo eu um GE em vista em que quero investir 14 PF's, acontece que no gerador de PF's só podemos ter num máximo 10, teria de ir buscar 4 ao inventário, ou seja teria de sair da página desse membro ir ao meu inventário e ter de lá voltar, é chato, e até se pode correr o risco de sair furada a estratégia usada ao querer meter esses PF's
2º - Tendo de novo um GE em vista, em que quero investir de novo 14 PF's e em que a situação agora é que tenho 5 PF´s no gerador dos mesmos, e tenho um 6º PF a ser gerado em 30:32m, pode acontecer que ou perco essa meia hora para ser gerado um novo PF, pois depois de enchermos o gerador de PF's ele faz reset e começa a contar de novo 1hora.
3º - Esta situação não é nova, mas imagine-se que queria investir 300 PF's que tenho no inventário, o tempo que não iria perder.


Espero que estas sugestões sejam úteis, pois não sei se mais alguém já teve os mesmos problemas. Espero também que tenha sido esclarecedor as minhas sugestões.
Alguma coisa podem postar ou mandar mensagem no jogo.

Ganda abraço

Chines19
Mundo - Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
O assunto das plantas é mais que falado, quase todas as semanas abrem um tópico novo com a mesma sugestão... lol

Quanto à sugestão dos PFs... O objectivo de só dar para 10 é mesmo fazer-te vir à conta várias vezes por dia, chama-se "fidelização do cliente" :1f642:
 

DeletedUser9173

Convidado
Concordo com a necessidade de reverem o tal reset no timer da barra de PF's.
Às vezes quero gastar um pack de 10 PF's e tenho que esperar vários minutos até que o timer esteja zerado, se não tiver atenção a isto o jogador pode acabar por perder um PF todas as vezes que gastar um pack :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com a necessidade de reverem o tal reset no timer da barra de PF's.
Às vezes quero gastar um pack de 10 PF's e tenho que esperar vários minutos até que o timer esteja zerado, se não tiver atenção a isto o jogador pode acabar por perder um PF todas as vezes que gastar um pack :1f642:


Nao podia estar mais de acordo!
 
Concordo com a necessidade de reverem o tal reset no timer da barra de PF's.
Às vezes quero gastar um pack de 10 PF's e tenho que esperar vários minutos até que o timer esteja zerado, se não tiver atenção a isto o jogador pode acabar por perder um PF todas as vezes que gastar um pack :1f642:

comigo acontece o mesmo.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

A atualização 1.29 veio dar utilidade às plantas repetidas. "O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10"

Com esta atualização passou também a ser possível recolher mais do que 10 Pontos Forge caso o jogador tenha 10 ou menos Pontos Forge disponíveis na barra de pontos Forge;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo