• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - receber plantas de edificios já construidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser1094
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1094

Convidado
olá

já tenho os 2 edificios da era colonial
é chato ir a um membro da minha guilda e ir motivar ou polir edificios que dão pouco rendimento só para receber plantas de outras eras .
por exemplo se tem casas de gambrel e vou motivar uma casa senhorial já viram a diferença que faz !!?
tava a ser egoista perante os meus companheiros , dai não tem logica ganhar plantas dos edificio já construidos ( e só podem ser construidos uma vez )

bom jogo
 
olá

já tenho os 2 edificios da era colonial
é chato ir a um membro da minha guilda e ir motivar ou polir edificios que dão pouco rendimento só para receber plantas de outras eras .
por exemplo se tem casas de gambrel e vou motivar uma casa senhorial já viram a diferença que faz !!?
tava a ser egoista perante os meus companheiros , dai não tem logica ganhar plantas dos edificio já construidos ( e só podem ser construidos uma vez )

bom jogo

e por coisas destas que este jogo esta a desmotivar muita gente onde eu me incluo
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria benéfico para todos INNOGAME inclusive que a troca de plantas sofresse uma reformulação bem como o terminus do recebimento de plantas repetidas, visto que muitos jogadores estão descontentes com o sistema de troca das plantas penso que é possível melhora-lo.

Sugestão:

Podermos escolher de que edifícios queremos as plantas quando fazemos as trocas desta forma todos ficariam a ganhar nós porque ganhávamos motivação que se tem andado a perder e a INNOGAMES porque não perdia jogadores.

Da mesma fora que acho que na troca de plantas no rácio de 2:1 não deveria haver a possibilidade de saírem plantas que já tivéssemos pois tendo em conta que o DROP das plantas é tão baixo (1.5%) acho que seria uma mais valia para todos se na troca fosse garantida a saída de uma que não fizesse parte do que já temos. Pois como já vários jogadores disseram, fizeram varias trocas e apenas receberam duplicadas ou seja só perderam com as trocas o que desmotiva o pessoal !!
 

DeletedUser7264

Convidado
Boas sugestões!

Lanço mais uma, na condição de termos reunido as nove plantas e/ou edificado o respectivo Grande Edifício, que fosse permitido trocar as plantas repetidas (retidas) por outras doutros GEs aleatoriamente!

Com os melhores cumprimentos,
rosencreutz
 

DeletedUser

Convidado
Boas sugestões!

Lanço mais uma, na condição de termos reunido as nove plantas e/ou edificado o respectivo Grande Edifício, que fosse permitido trocar as plantas repetidas (retidas) por outras doutros GEs aleatoriamente!

Com os melhores cumprimentos,
rosencreutz


Grande ideia, totalmente de acordo !!
 
Quanto à troca das plantas ser 2:1 concordo plenamente com o rácio, discordo a possibilidade de saírem plantas que já possuímos, pois para termos plantas que desejamos já é uma carga de trabalhos, ora depois propõe-se uma troca e ficamos de mãos a abanar??? Isso não é troca como lhe chamam e sim roleta russa. Desmotivante
Agora no que toca à forma como as plantas surgem quando polimos/motivamos ou atacamos concordo que se mantenha, mesmo a situação de plantas repetidas. Os jogadores já sabem que se querem plantas de uma determinada era, têm que ter como alvo edifícios dessa era e ponto final, também não se pode cair na tentação de facilitar ao máximo.
Ou seja as plantas que nos surgem dessa forma acho que deve continuar da mesma forma.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Se houver possibilidade de as poder trocar por plantas de outras eras também posso concordar com isso mas se não for possivel acho que o jatedise-57 disse tem toda a lógica, pois o que devemos fazer ao motivar/polir os nossos companheiros de guild é ajudar ao máximo.

Não vou polir um MERCADO quando ali ao lado está uma BIBLIOTECA que dá uma porrada de felicidade a mais só porque preciso de uma planta da era do Mercado.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que mais urgente que tudo seria corrigir o facto de não se receber mais plantas de um edifício já construído...é ridículo ficarmos com plantas de um edifício que não terão utilidade alguma...
Depois, obviamente, também o sistema de trocas deveria ser repensado.
 

DeletedUser6898

Convidado
12 plantas de edificios já construidos e a somar. Do resto dos edificios nada. Esse algoritmo de atribuição de plantas é dos bons. Posso fazer 300 polimentos da era colonial e não sai nada basta ir a da idade média e pumba sai de um Ge já construido.
 

DeletedUser4294

Convidado
O problema das plantas dos GE já construídos está a ser estudado, por isso mantenham o vosso espírito positivo pq vão poder dar uso a essas plantas.
É de lamentar a demora e falta de informação em relação a isso.
 

DeletedUser

Convidado
plantas de monumentos.

A minha sujestão é a seguimte. se existe um mercado de mercadorias poderia tbm existir um mercado de plantas onde se podia trocar plantas comprar com mantimentos ouro ou mercadorias... que me dizem?
 

DeletedUser8299

Convidado
eu acho que ao polirmos , motivarmos etc nos deveriamos receber plantas aleatorias de qualqer Era.
 

DeletedUser8038

Convidado
Boas caros companheiros,

Venho aqui deixar um sugestão que ao mesmo tempo e uma duvida minha.

Eu acho que devia haver algum tipo de mecanismo em que de duas uma: quando um jogador consegue construir um edificio ao motivar ou polir nao receba mais plantas desse mesmo edificio, visto que existem dois edificios por epoca, ou entao haver a possibilidade de trocar plantas de edificios ja construidos por outras de outros edificios. Acho de certa forma um pouco injusto quem ja tem um edifiico construido ( no meu exemplo a Basilica de são marcos) continuar a receber plantas desse edificio e ja tenho 4 e nao e possivel construir novamente.
 

DeletedUser

Convidado
E dificil manter o espirito positivo quando durante 3 ou 4 dias tudo parece correr bem, aparecendo plants de vez em quando, mas logo a seguir isso deixa de acontecer novamente. Pior, não tenho a certeza de estar a receber as plantas pois vou ver e não so desapreceram algumas que ja tinha como as quantidades (estou quase 100% certo disto) não têm alterado quando ocorre um "drop".

Vou a fazer print screen nos dias em que consiga arranjar uma planta para depois verificar se apareceu mesmo, e se as quantidades estão a ser somadas correctamente ou não. E não falo de uma situação num unico servidor/mundod, mas sim nos tres servidores PTG abertos.
 

DeletedUser8946

Convidado
Plantas GE Sujestão

Bom dia;
Concernando as plantas G E repetidas, podia-se fazer uma troca entre jogadores, como se faz para colecionar cromos.
As mais correntes teriam um volor inferior ás mais díficeis de encontrar, e assim fazia-se um intercâmbio entre os membros do FoE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/assunto.
 

DeletedUser6386

Convidado
Plantas sairem para edificos que ja foram construidos...

Boas,

Uma sugestão minha seria evitar que saissem plantas de grandes edificos que ja tenhamos construido. Eu digo isto porque ja me sairam varias plantas de edificios que eu ja construi. Acho que aconteceu a mais jogadores de certeza.

Cumprimentos e bom jogo

EDIT: Post com o mesmo assunto de outro ja publicado por favor remover...


________________________________________
Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6898

Convidado
Pessoal não vale a pena darem sugestões que já está a ser feito algo pelos vistos.

O que eu gostava de saber é quando os administradores vão postar essa informação ou quando irá ser isso aplicado?
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Montanela,

Caso algo seja feito nesse sentido a informação será devidamente colocada em um futuro changelog, como tem sido feito desde o inicio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo