• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Separar as mensagens dos dois mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser249

Convidado
amigos do suporte é assim pk nao separar as mensagens nos 2 mundos é que acaba por se tornar confuso as mensagens aparecerem juntas.

se alguem me manda uma mensagem no mundo 1 eu consigo ver no mundo 2 é assim se nao falasse com os mesmos jogadores ainda ia-mos lá agora pior é falar com o mesmo em 2 mundos diferentes e coisas diferentes dá ca uma mistura lolololololol.

é so uma sugestao para irem analizando se é possivel
 

DeletedUser1543

Convidado
isso já do conhecimento da equipe de moderação mas ainda n foi solucionado esse problema :1f641:
 

DeletedUser3873

Convidado
Consegues ver se as mensagens são do outro mundo...aparece sempre o mesmo boneco feio e amarelo como avatar da pessoa que te envia mensagem.
 

DeletedUser249

Convidado
amigo isso sim se usarem avatares diferentes pk se for o mesmo nao sabes o caso das mp colectivas tem o mesmo avatar
 

DeletedUser

Convidado
Mensagens

Gostaria de propor o seguinte: é frequente as mensagens colectivas aparecerem em conjunto ou seja as mensagens das guildas surgem em comum em ambos os mundos, sugeria que as que se referem ao mundo Arvahal não se misturassem com as do Brisgard, são mundos diferentes logo as mensagens deveriam aparecer separadas. Na minha opinião torna-se confuso.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas,

A sugestão fica registada e quem sabe se, futuramente, não teremos essa separação :1f609:

Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser72

Convidado
Também era bom as mensagens terem a possibilidade de ter um título ou assunto. Quando temos várias mensagens colectivas nunca se consegue saber qual o assunto de cada uma delas e portanto é preciso voltar a ler tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Divisão das mensagens consoante o mundo.

Boas.

Venho aqui sugerir que haja uma divisão de mensagens consoante o mundo.
Esta divisão poderia ser uma destas duas maneiras:

- Cada mensagem no seu mundo;
- Haver no sistema de mensagens pastas que dividam os dois mundos, sabendo assim em que mundo estão a tentar comunicar.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
Caixa de Correio!

Bons dias,

É lamentável que ao fim de várias actualizações, continuem a aparecer Mps de todos os mundos na Caixa de Correio, a "salada russa" é completa!

Mais, não há local numa nova Mp para colocar o "Assunto" e ainda não é possível seleccionar as mensagens a apagar de uma só vez, ou seja, temos de andar a apagar Mp a Mp... hoje, a título de exemplo para apagar 74 páginas de mensagens tive de clicar APENAS E SÓ, 296 vezes no caixote do lixo!!!!

Uma caixa de "e-mail" da Idade da Pedra!!

Maria (mrslamarus)

PS: Esqueçam as apresentações, esqueçam a falta de pesquisa do assunto em causa, eu mesma já falei dele em outros posts e caso queiram apagar esta mensagem FORÇA, já não seria a primeira vez!
 

DeletedUser7640

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia

Peço desculpa por voltar a intervir, mas não é apenas uma Sugestão/Ideia, é mesmo uma Reclamação, pois ja que os tópicos são mesclados como lhes chamam, é sinal que já vários membros falaram sobre o assunto/assuntos e nada de concreto foi feito.
No mínimo, uma resposta mais esclarecedora, um feedback concreto, e nao o vazio total que fica sempre no ar!

Assim, a "procissão" não sai da Igreja!
 

DeletedUser7640

Convidado
Peço desculpa por voltar a intervir, mas não é apenas uma Sugestão/Ideia, é mesmo uma Reclamação, pois ja que os tópicos são mesclados como lhes chamam, é sinal que já vários membros falaram sobre o assunto/assuntos e nada de concreto foi feito.
No mínimo, uma resposta mais esclarecedora, um feedback concreto, e nao o vazio total que fica sempre no ar!

Assim, a "procissão" não sai da Igreja!

Reclamações devem ser feitas diretamente à equipa de suporte.
 

DeletedUser

Convidado
Reclamações devem ser feitas diretamente à equipa de suporte.

Caro Moderador,

Fico por aqui mesmo, porque se reclamo para o suporte, o suporte remete-me para o forum!
O forum remete-me para o suporte...e assim vamos, sem sair do sítio!

De qualquer forma, obrigado, mais uma vez fiquei plenamente esclarecida!
 

DeletedUser13

Convidado
Cara mrslamarus,
Grato pela sua intervenção, passo aos esclarecimentos.
A sugestão que fez acerca da caixa de correio é bastante válida e, saiba que nós também advogamos pela mesma. Contudo, apesar que termos passado estas e outras sugestões dos jogadores a quem de direito, não quer dizer que todas sejam concretizáveis ou que esteja nas nossas mãos (equipa de suporte) determinar as características que podem ou não ser implementadas no jogo. Se tal característica ainda não foi implementada, é porque é de difícil concretização, ou não faz parte dos planos dos developers, ou até já poderá estar agendada para um dos próximos ciclos de atualizações. O nosso trabalho aqui no que concerne ao tema, como já referenciado antes, é simplesmente o de fazer eco dos pedidos dos utilizadores.
Acerca da plataforma suporte, a mesma é para questões relacionadas com premium, sanções, bugs localizados e situações específicas, todas as demais questões, tais como, sugestões, bugs gerais, perguntas de jogo, etc são remetidas para o local adequado, o nosso fórum. Este é um princípio de organização e filtragem dos conteúdos e, até porque, uma dúvida que você possa ter, também poderá ser a de outro jogador. Usando esta primícia, damos mais sentido à expressão comunidade.
Continuação de bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Bons dias,

É lamentável que ao fim de várias actualizações, continuem a aparecer Mps de todos os mundos na Caixa de Correio, a "salada russa" é completa!

Mais, não há local numa nova Mp para colocar o "Assunto" e ainda não é possível seleccionar as mensagens a apagar de uma só vez, ou seja, temos de andar a apagar Mp a Mp... hoje, a título de exemplo para apagar 74 páginas de mensagens tive de clicar APENAS E SÓ, 296 vezes no caixote do lixo!!!!

Uma caixa de "e-mail" da Idade da Pedra!!

Maria (mrslamarus)

PS: Esqueçam as apresentações, esqueçam a falta de pesquisa do assunto em causa, eu mesma já falei dele em outros posts e caso queiram apagar esta mensagem FORÇA, já não seria a primeira vez!

Uiiiii Lamarus, estás que te sais! :rolleyes:
Se estavas à procura de uma "caixa de "e-mail"" melhor porque não experimentas o gmail, yahoo, sapos e companhia lda? [zangado] Se quiseres empresto-te a minha... caixa de correio é claro! Tenho a certeza que se procurares bem, encontras algures um marco de correio, mas escolhe daqueles antiguinhos que têm mais capacidade [mrgreen]
Na minha Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade, dizem que "quem desdenha quem comprar". Será o caso, ou é a tua rádio que não está bem sintonizada? :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Uiiiii Lamarus, estás que te sais! :rolleyes:
Se estavas à procura de uma "caixa de "e-mail"" melhor porque não experimentas o gmail, yahoo, sapos e companhia lda? [zangado] Se quiseres empresto-te a minha... caixa de correio é claro! Tenho a certeza que se procurares bem, encontras algures um marco de correio, mas escolhe daqueles antiguinhos que têm mais capacidade [mrgreen]
Na minha Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade, dizem que "quem desdenha quem comprar". Será o caso, ou é a tua rádio que não está bem sintonizada? :1f609:


Comentário completamente impertinente!!!
O assunto AQUI, é jogo!
______________________________________________________________________________________________________________

Cara mrslamarus,
Grato pela sua intervenção, passo aos esclarecimentos.
A sugestão que fez acerca da caixa de correio é bastante válida e, saiba que nós também advogamos pela mesma. Contudo, apesar que termos passado estas e outras sugestões dos jogadores a quem de direito, não quer dizer que todas sejam concretizáveis ou que esteja nas nossas mãos (equipa de suporte) determinar as características que podem ou não ser implementadas no jogo. Se tal característica ainda não foi implementada, é porque é de difícil concretização, ou não faz parte dos planos dos developers, ou até já poderá estar agendada para um dos próximos ciclos de atualizações. O nosso trabalho aqui no que concerne ao tema, como já referenciado antes, é simplesmente o de fazer eco dos pedidos dos utilizadores.
Acerca da plataforma suporte, a mesma é para questões relacionadas com premium, sanções, bugs localizados e situações específicas, todas as demais questões, tais como, sugestões, bugs gerais, perguntas de jogo, etc são remetidas para o local adequado, o nosso fórum. Este é um princípio de organização e filtragem dos conteúdos e, até porque, uma dúvida que você possa ter, também poderá ser a de outro jogador. Usando esta primícia, damos mais sentido à expressão comunidade.
Continuação de bom jogo :1f642:

Caro Admin,
Obrigado pelo esclarecimento.

Continuemos então a jogar com o que temos!


Publicação Moderada:
!
( Deve evitar o double post, use a opção editar)
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Caros utilizadores peço que se mantenham no tema do tópico, utilizem as mensagens privadas ou a aba do poço da aldeia para dialogar
 

DeletedUser

Convidado
Medusasinha, eu estava a participar construtivamente. Levantei os alicerces, chapei muita massa e tijolo neste debate.
too_sad.png


Só porque és tu, não avanço imediatamente para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.
Para não fugir ao tema do tópico, continuo a dizer ao autor para usar um marco postal. Tenho um ao lado do meu barraco. [mrgreen]
marco+postal.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo