• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Substituiçao das Casas

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Sugiro queeeeeeeeeeeee

Para podermos fazer um upgrade as casas, ou seja, substituir casas de idades inferiores por umas mais evoluidas diretamente .. vou explicar com um exemplo para ser mais facil


Eu tenho 30 casas de campo, e quero meter 32/3 casas de madeira ... mas tenho 6 de populaçao ... por isso tenho de esperar que 1 casa de madeira seja construida para poder demoloir uma casa de campo ... tenho que esperar 1hora e 20 ate ela ser construida !

eu tenho ja os recursos para as 33 casas da madeira mas isto vai demorar muito tempooo, dias ate o update das casas estar concluído ... quando podia ser feito em segundos ...
 

DeletedUser

Convidado
É uma boa sugestão, mas com a introdução do inventario, ficará facil a mudança de edificios.
 

DeletedUser

Convidado
É uma excelente sugestão gostava que algo assim fosse possível facilitava imenso o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Parece uma boa ideia mas tem um problema!
As casas só dão população depois da construção acabar, ou seja, durante a hora e meia que a casa de madeira demora a construir terias população negativa! :1f641:
 

DeletedUser324

Convidado
Isto é um jogo de estratégia e de gestão de recursos...não queiram tudo.
Temos de saber escolher os edifícios que queremos construir para não gastarmos moedas e mantimentos em vão.
Depois, temos de saber gerir os recursos e os edifícios que os produzem.
abc
 

DeletedUser

Convidado
Sugiro queeeeeeeeeeeee

Para podermos fazer um upgrade as casas, ou seja, substituir casas de idades inferiores por umas mais evoluidas diretamente .. vou explicar com um exemplo para ser mais facil


Eu tenho 30 casas de campo, e quero meter 32/3 casas de madeira ... mas tenho 6 de populaçao ... por isso tenho de esperar que 1 casa de madeira seja construida para poder demoloir uma casa de campo ... tenho que esperar 1hora e 20 ate ela ser construida !

eu tenho ja os recursos para as 33 casas da madeira mas isto vai demorar muito tempooo, dias ate o update das casas estar concluído ... quando podia ser feito em segundos ...

Saudações,

Já vi isso nos jogos do facebook xD !

Mas gosto da ideia.
 

DeletedUser

Convidado
E quando é que isso ira acontecer?Pensa bem..

Pode não demorar assim tanto quanto pensas. A versão 0.9 saíu no dia 30/5 e a versão 0.10 saíu 15 dias depois. Nunca se sabe se isso não vai ser implementado na proxima versão.
 

DeletedUser358

Convidado
Isto é um jogo de estratégia e de gestão de recursos...não queiram tudo.
Temos de saber escolher os edifícios que queremos construir para não gastarmos moedas e mantimentos em vão.
Depois, temos de saber gerir os recursos e os edifícios que os produzem.
abc

Boa dráconn...concordo plenamente... só querem facilidades
Qualquer dia isto deixa de ser um jogo de estratégia...lol
 

DeletedUser

Convidado
tudo bem que é um jogo de estratégia, mas tem alguma lógica, nem que seja só para as casas, puderes fazer um upgrade das mesmas
sendo que só podes fazer o upgrade se tiveres população disponível e gastando a diferença dos recursos
percebo o vosso ponto de gestão mas, também é gestão quais evoluir ou quantas
é no minimo uma ideia a ter em conta
 

DeletedUser960

Convidado
Acho que, no jogo devíamos poder girar (ou rodar) certos tipos de edifícios, como:
- Alcance de fundeiro
- Quinta de cabras
- etc...
 

DeletedUser358

Convidado
acho que, no jogo devíamos poder girar (ou rodar) certos tipos de edifícios, como:
- alcance de fundeiro
- quinta de cabras
- etc...

e ainda.......mais facilidades......
Porquê não podemos fazer um novo registo e já aparecer tudo construido e pesquizado..... Dava jeito....
 

DeletedUser

Convidado
e ainda.......mais facilidades......
Porquê não podemos fazer um novo registo e já aparecer tudo construido e pesquizado..... Dava jeito....

não é bem assim. o facto de rodares os edifícios ajuda te só a teres uma melhor organização. não te vai tirar a piada ao jogo só por teres mais espaço na tua cidade.
 

DeletedUser

Convidado
e se fosse como as estradas?

por exemplo
- eu tenho 10 casas de campo e cada uma me da 73 de pop
- eu tenho 130 de pop disponiveis no momento
- pretendo construir casas de tabuas em k cada uma me da 111 de pop

a meu ver poderia-se contruir a casa de tabuas em cima da casa de campo, sem necessidade de demoluir as antigas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá a todos,

Esta sugestão já foi implementada com o último update.
Tópico fechado e arquivado.

Continuação de um Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo