• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] [Sugestão] Eventos no fórum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal, já tinha saudades de escrever um tópico :1f642:
Bem, eu tenho uma sugestão muito divertida que vai trazer de certeza dinamizar mais a nossa comunidade, e qual é a ideia?
Muito simples, eventos no fórum.
Antes que comecem a dizer que já existe eu digo que não existe nenhuma ideia como esta :1f642:
E porquê?
Porque a minha ideia é a seguinte, a equipa de suporte criava um tópico a avisar quando era o evento, tipo um poster, eu próprio fiz 1 para explicar :
1z7zbb.jpg

E vocês perguntam, o que é aquilo do cracha?
Pois, é o tal prémio aos vencedores do evento.
Como o iremos receber?
Muito fácil, eu tenho duas sugestões que são, por debaixo da foto do fórum e/ou por debaixo da assinatura, exemplo :
2sbwsia.png


NOTA : No poster deveria ter o local onde irá estar o tópico do evento, mas eu esqueci-me de colocar.
Abraço :1f642:

EDIÇÃO : Os eventos serão, por exemplo, quiz de perguntas sobre o jogo ou outro tipo de perguntas... e cada evento terá um cracha que posso ser eu a fazer, o tópico seria no sitio dos tópicos da Comunidade nos Jogos ou assim, a finalidade será arrastar mais membros para o forum e torna-lo mais divertido.​

Deixem as suas opiniões sobre esta ideia :1f642:
 
Última edição por um moderador:
Olá Miguel =) Gostaria de te pedir, por favor, para dares mais detalhes sobre o tipo de evento em si, de que se trataria, o que seria para fazer, como se decidiria vencedores, etc, antes de te poder dar a minha opinião :1f642:
Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Olá Miguel =) Gostaria de te pedir, por favor, para dares mais detalhes sobre o tipo de evento em si, de que se trataria, o que seria para fazer, como se decidiria vencedores, etc, antes de te poder dar a minha opinião :1f642:
Abraço
Ja estão mais detalhes, peço desculpa e para a próxima serei mais perfeito :1f642: Abraço.
 
(não tens de pedir desculpa, eu é que quis entender melhor antes de "opinar") :1f61c:

Portanto, a tua sugestão é para dinamizar o Fórum? Acho que sim, com algumas arestas por limar, poderia ser engraçado, mas, sem ser demasiado frequente, senão ia retirar tempo e espaço para resolvermos as dúvidas que vão aparecendo :1f642: Ou seja, apoio, tem é de ser mais trabalhada (a ideia) e a ser implementado, não deve (na minha opinião) ser demasiado frequente.

Abraço Miguel
 

DeletedUser

Convidado
(não tens de pedir desculpa, eu é que quis entender melhor antes de "opinar") :1f61c:

Portanto, a tua sugestão é para dinamizar o Fórum? Acho que sim, com algumas arestas por limar, poderia ser engraçado, mas, sem ser demasiado frequente, senão ia retirar tempo e espaço para resolvermos as dúvidas que vão aparecendo :1f642: Ou seja, apoio, tem é de ser mais trabalhada (a ideia) e a ser implementado, não deve (na minha opinião) ser demasiado frequente.

Abraço Miguel
Um evento de 2 em 2 semanas estava bom, ate para haver alguns crachas ''raros'' para tornar mais competitivo, obrigado por apoiares, abraço :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Parece-me uma boa ideia.

O Quiz seria com as respostas dos utilizadores em aberto ou por pm?
 

DeletedUser

Convidado
Parece-me uma boa ideia.

O Quiz seria com as respostas dos utilizadores em aberto ou por pm?

As respostas eram respondidas no tópico e quem respondesse acertadamente e em primeiro lugar ganhava um cracha ou poderia haver mais vencedores que eram referidos quantos no tópico do evento :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos eu na minha opinião sendo que posso nao ser muito interventivo no forum até é uma grande ideia pois sendo assim traria mais interesse e mais dinamizaçao ao forum unindo e criando laços mais fortes dentro da comunidade.
Se a ideia avançar eu apoio totalmente mesmo nao fazendo parte dos membros seniores e com regalias de decisão.
Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos eu na minha opinião sendo que posso nao ser muito interventivo no forum até é uma grande ideia pois sendo assim traria mais interesse e mais dinamizaçao ao forum unindo e criando laços mais fortes dentro da comunidade.
Se a ideia avançar eu apoio totalmente mesmo nao fazendo parte dos membros seniores e com regalias de decisão.
Cumprimentos e bom jogo
Obrigado por apoiares a ideia :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Nunca tinha pensado nisso, é uma grande ideia =D
Apoiada :1f642:

Já agora, os crachas podiam ser um de ouro (1º lugar), um de prata (2º lugar) e um de bronze (3º lugar). Não sei se a tua ideia já incluía isto, mas se fosse possível haver o 1º, 2º e 3º lugar seria bom :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Nunca tinha pensado nisso, é uma grande ideia =D
Apoiada :1f642:

Já agora, os crachas podiam ser um de ouro (1º lugar), um de prata (2º lugar) e um de bronze (3º lugar). Não sei se a tua ideia já incluía isto, mas se fosse possível haver o 1º, 2º e 3º lugar seria bom :1f603:

os crachas seriam de várias formas :]
 

DeletedUser

Convidado
curti milhões esta ideia. Tem grande potencial. acho um erro se a Staff do forum nem ponderar nela.
 

DeletedUser275

Convidado
curti milhões esta ideia. Tem grande potencial. acho um erro se a Staff do forum nem ponderar nela.

erro maior é não "castigar" de alguma forma o Miguel que está farto de fazer doubles e ainda por cima com bumps (;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo