• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Trocar plantas dos GE's

  • Iniciador do tópico DeletedUser8136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8136

Convidado
Olá!

Uma vez que só é possível construir cada GE uma vez, penso que seria útil poder trocar as plantas que sobram com membros da guilda, pois estaria-se a dar utilidade a algo que está completamente inutilizado.

Bem haja!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boas
por acaso dava bastante jeito isso. há uns meses atrás disseram que iria haver uma utilidade para essas plantas repetidas, mas ainda não á data prevista para isso.
infelizmente temos de aguardar, pois á muitos e muitos jogadores na mesma situação.
bom jogo
 

DeletedUser4843

Convidado
Se vocês acompanham aqui o fórum já foi dado a conhecer que a equipa de programadores prepara um uso a dar às plantas repetidas. O que é não se sabe, apenas que eles referem ser"... possível fazer coisas maravilhosas".
 

DeletedUser8477

Convidado
Boa Tarde,
No jogo só podemos fazer uma GE, então porque continuamos a ganhar plantas de grandes edifícios já construidas nas batalhas e/ou motivação de edifícios de outros jogadores?
 

DeletedUser4843

Convidado
SnoopHM, o que dizes não é 100% verdade.
De acordo com informação já aqui prestada, as plantas repetidas terão, no futuro, utilidade. As plantas de GE's já construídos são igualmente repetidas, pelo que deverão vir a ter, futuramente, igualmente utilidade.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas tardes,

O Forge Of Empires está em constante evolução e a qualquer momento podem surgir novidades, uma vez que todas as sugestões colocadas pela comunidade são filtradas e encaminhadas para os developers.
Devido a imensas sugestões, a qualquer momento novas funcionalidades podem vir a ser implementadas.
 

DeletedUser

Convidado
Plantas GE

boa noite,
Antes demais quero dar os parabens pelo jogo.
Recentemente consegui adquirir o meu primeiro grande edificio, seguidamente continuei a polir e motivar os meus vizinhos. O que não consigo compreender é o porquê de ter ganho uma planta para o edificio que já está construido. Quanto a mim este facto não tem lógica, visto que apenas só se pode ter um edificio de cada tipo. Já agora, as plantas a mais de um edificio construido não poderiam ser trocadas por outras de outros edificios por contruír.
abraço e obrigado.

_______________
Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4843

Convidado
Essa situação é uma queixa já aqui apresentada. E é igualmente algo ao qual os programadores não são insensíveis.

Nesse sentido foi já anunciado que as plantas repetidas (o que é o caso dessa), virão futuramente a ter utilidade no jogo. A situação foi descrita como permitindo "fazer coisas maravilhosas".
 

DeletedUser6686

Convidado
Um problema que eu encontro frequentemente, é na hora de trocar plantas repetidas, elas são trocadas por uma que eu ja tenho...não resultando em nada a troca. O que vcs estão fazendo a respeito disso?
No mais o jogo esta de parabéns!
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Foi implementada a solução para as plantas repetidas com a atualização 1.29
-O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo