• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[IMPORTANTE] Elucidações acerca do 'update'

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
Olá a todos!

Espero que estejam a disfrutar do FoE e das novidades que foram introduzidas esta manhã.
Não que julgue necessário, mas devido a alguma dúvida insistente, alguma má (ou nenhuma) interpretação do changelog, ou simplesmente, impertinência ou palpites arbitrários, vejo-me forçado a prestar alguns esclarecimentos acerca da atualização.

O changelog foi publicado no dia 23/05 com uma descrição geral de todas as implementações a serem feitas nesta atualização. No dia 04/06 foi publicada uma descrição detalhada de todas as implementações e 'bugs' corrigidos. Com vista a centralizar todos os dados, os changelogs foram recompilados e publicados novamente no dia 08/06, portanto, tempo de sobra e antecedência de sobra nos anúncios (por ventura bastante discutidos!).

Acerca dos direitos "não respeitados", ou alguém que se sinta lesado, é como tudo na vida, não podemos agradar a "gregos e a troianos", além do mais, recordo que quando fazem o registo para o jogo na página inicial, aceitam os Termos e Condições, a Política de privacidade e as Regras Gerais do Fórum (algo que eventualmente passará desapercebido). Tentamos fazer o possível para que todos os 'caprichos' sejam satisfeitos, mas às vezes é humana ou técnicamente impossível, pedimos a vossa compreensão.

Recordo que este é um jogo de estratégia, não é suposto ser fácil, deverão fazer a gestão que acharem conveniente, considerar diversos fatores e aplicar a vossa melhor tática.
Fazendo minhas as palavras do nosso companheiro Águas:
não deves deixar a cidade bonita, mas sim o mais funcional e eficaz possível, para rentabilizar cada quadrado de espaço :1f609:

Ou do dráconn:

Companheiro...tinha 1.704.213 pontos...agora tenho pouco mais do que 12.000!!!!
Já todos sabíamos que iria ser assim...
abc

Ou do Demigod:

Avisar por e-mail? isso sim nunca vi acontecer num jogo, foi avisado no meio próprio para tal, o Fórum, é aqui que são colocadas todas as mudanças, noticias e avisos referentes ao jogo.
Por último e não menos importante, a questão de eventuais erros que possam ocorrer. Amigos, esta é uma versão BETA, e como tal, está a servir o seu propósito.

Deixo o tópico aberto para que possam fazer as vossas reflexões/perguntas. Tentarei responder a todas que forem aqui colocadas...


Off Topic! -[Isto não é nada pessoal, mas devido a várias situações começaremos a aplicar as diversas sanções que acharmos convenientes. Temos menores de idade que não devem estar expostos a linguagem/comportamentos menos próprios. Para um manter um debate neutral e qualitativo onde todos podem expressar as suas ideias, não poderemos tolerar estes constantes comportamentos abusivos. Resumindo, a partir de agora a mão será firme...]
 

DeletedUser249

Convidado
bem amigo Prometheus as tuas palavras foram bem ditas eu proprio estava um pouco perdido mas procurei o que precisava e fiquei esclarecido das coisas.
muitos nao devem entender o que quer dizer versao beta, pois para quem nao entende é uma versao que ainda esta em teste, e em vez de criticarem é fazer o que eu ja fiz, encontrei um bug no jogo e reportei no forum na secçao destinada ao mesmo para isso, esta lá sem criticar nada pois isto dá muito trabalho e sei o que muitos dos que administram isso estao a passar.

em relaçao ao off topic, eu que jogo outro jogo da innogames Grepolis (caso seja necessario podem apagar o nome) sei o que é ter menores e nao só tambem pessoas de certas idades, como no meu caso estava a liderar uma ally e 2 dos jogadores principais ja contavam com mais de 70 anos em cima.

as sançoes acho bem ser aplicadas pois para isso foram feitas e colocadas a visao de todos
 

DeletedUser

Convidado
Após uma profunda reflexão e exploração das novas coisas do update a´te que trouxe boas melhorias começando pelos tempos de recrutamento e outros, a pontuação bem essa vai ser demorada a engolir mas aos poucos la se vai subindo.
E para responder ao Demigod o Goalunited que tambem é um browser game fez-se notificar por mail as alterações que iriam ser aplicadas tanto na actualização com na alteraçao dos Termos e Condições Gerais tanto como das Politicas de Privacidade, mas claro que nem todos os jogos são iguais e nem todos as mesmas Features. Mas de qualquer maneira irei estar mais atento ao forum. E tambem o exemplo que dão de pessoas que tão em 1º por usar diamantes em força de certeza que continua em 1º na mesma quando os que estavam em 1º antes com uma boa difernça para o 2º estar agora atras do 2º, mas pronto nem é tanto a classificação k importa porque eu vou continuar a jogar o jogo desde k acordo ate que adormeço. Mas de qualquer maneira. Apesar de estarem a limar as arestas e de ser ainda Beta acredito que no fim com muito trabalho irá ser um dos grandes jogos browser do momento. Cumprimentos e continuação do bom trabalho
FINIS CORONAT OPUS


Regras Fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sim, continua.

Eu não perco pontos forge quando troco mercadorias...hmmm...

Tenho uma pergunta Prometheus, o tempo dos torneios PvP continuará a aumentar de torneio para torneio ou mantem-se nos 15 dias?
 
Continuam a ser necessários pontos forge para efectuar trocas com outros jogadores.

Não sei se acontece a mais alguém, mas a meia lua a dormir continua a aparecer apenas num dos edifícios militares da aldeia, em todos os outros desapareceu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser118

Convidado
Continuam a ser necessários pontos forge para efectuar trocas com outros jogadores.

Não sei se acontece a mais alguém, mas a meia lua a dormir continua a aparecer apenas num dos edifícios militares da aldeia, em todos os outros desapareceu.

Olá Lord Frog,

Pode indicar em que edifício militar aparece a meia lua?
 

DeletedUser

Convidado
Continuam a ser necessários pontos forge para efectuar trocas com outros jogadores.

Não sei se acontece a mais alguém, mas a meia lua a dormir continua a aparecer apenas num dos edifícios militares da aldeia, em todos os outros desapareceu.
Porque ainda é possivel recrutares unidades nesse edifício.
 
penso que o Ranking da Medalhas não estará a actualizar devidamente, pois ontem ganhei um torneio de PvP e as medalhas que já tinha (30) foi as que ficaram, quando deveria ter actualizado para 50.
Não sei se acontece com mais alguém, mas gostava que verificassem a situação p.f.
 

DeletedUser21

Convidado
Caros

Este tópico foi reaberto à discussão geral, mas se voltar a fugir á razão pela qual foi criado será encerrado definitivamente .
Por favor mantenham-se dentro do assunto do tópico .
 

DeletedUser353

Convidado
boas

Sinceramente esperava muito mas muito mais deste update.
Tenho serios problemas em recolher os recursos demorar imenso e tenho de fazer muitas vezes actualizar porque passado os 15 minutos nao aparece nada para eu recolher...agora tenho problemas tambem nos ataques..para fazer pilhagem tenho de actualizar sempre a pagina..os problemas de traduçao continuam...os tempos de recuperaçao das tropas tambem continua com problemas..

resumindo a unica coisa do update que merece relevo è as alianças...e mesmo assim so serve para a gente dizer que tem aliança..basicamente serve para a gente ir visitar os amigos.
Depois de tanto tempo, e de tantas promessas, e de tantos conselhos bons para melhorar o jogo, apresentarem um update assim so quer dizer uma coisa..."terceiros"..
voçes estavam pendentes de terceiros para lançar este update, o que me leva a pensar que nao tem autoridade sequer para modificarem alguma coisa no jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
Depois de tanto tempo, e de tantas promessas, e de tantos conselhos bons para melhorar o jogo, apresentarem um update assim so quer dizer uma coisa..."terceiros".. (a quem te referes?)
vocês estavam pendentes de terceiros para lançar este update, o que me leva a pensar que nao tem autoridade sequer para modificarem alguma coisa no jogo... (podes explicar melhor?)

Olá _comer!
Obrigado pelo contato, o vosso 'feedback' é sempre muito importante.
Gostava que explicasses um pouco melhor o conteúdo das afirmações que fizeste...
Outra coisa, já verificaste a extensa lista de erros que foram corrigidos e as novidades implementadas neste 'update'? Convido-te a lê-la... As mudanças nem sempre são visíveis e, por vezes passam desapercebidas, mas estão lá. Para outras questões relacionadas com esta atualização, também podes ler a seguinte entrada.

:1f642:
 

DeletedUser203

Convidado
Os jogadores têm pouca memória do imenso trabalho que não lhes é visível... por outro lado, para além deste e das muitas correcções também, enquanto jogadores ou clientes da prestação de um serviço, nos deparamos com novos problemas e outros antigos que não chegam a ser resolvidos.
 

DeletedUser353

Convidado
boas Prometheus
o que quero dizer com os "terceiros"..
Nao percebo muito destas coisas, mas pelo que me apercebi o jogo é internacional..provavelmente fabricante estrangeiro.
e o que quis dizer foi que vocês tiveram de esperar que eles vos manda-sem o update ja pronto...voçes traduziram rodaram e siga mundo.. nao estou com isto a afirmar nada, foi so uma possibilidade que eventualmente podia ocorrer,e ate justificava o atraso.

Eu nao estou aqui a questionar o vosso trabalho, porque isso é inquestionável,e ate a atençao que dao a todas as duvidas no forum é de lovar...tanto que graças a esse trabalho eu consegui rapidamente aprender a jogar,todas as duvidas que tive quando comecei a jogar, encontrei sempre resposta no forum.

simplesmente acho que o update foi um bocado fraco para tanto alerido.
Compreendo que nesta fase inicial tem é de corrigir os erros, e talvez a expectativa, que nós os players, geramos em volta do update è que nos levou a pensar que vinha ai uma revoluçao...eu ja tenho visto muito boas ideias a serem postadas que podiam ter entrado no update..e como nenhuma foi implantada, dai a minha "teoria".
 

DeletedUser13

Convidado
boas Prometheus
o que quero dizer com os "terceiros"..
Não percebo muito destas coisas, mas pelo que me apercebi o jogo é internacional..provavelmente fabricante estrangeiro.
e o que quis dizer foi que vocês tiveram de esperar que eles vos manda-sem o update ja pronto...voçes traduziram rodaram e siga mundo.. nao estou com isto a afirmar nada, foi so uma possibilidade que eventualmente podia ocorrer,e ate justificava o atraso.

Eu nao estou aqui a questionar o vosso trabalho, porque isso é inquestionável,e ate a atençao que dao a todas as duvidas no forum é de lovar...tanto que graças a esse trabalho eu consegui rapidamente aprender a jogar,todas as duvidas que tive quando comecei a jogar, encontrei sempre resposta no forum.

simplesmente acho que o update foi um bocado fraco para tanto alerido.
Compreendo que nesta fase inicial tem é de corrigir os erros, e talvez a expectativa, que nós os players, geramos em volta do update è que nos levou a pensar que vinha ai uma revoluçao...eu ja tenho visto muito boas ideias a serem postadas que podiam ter entrado no update..e como nenhuma foi implantada, dai a minha "teoria".

Olá _comer!
Mais uma vez, obrigado pelo contato.
Entendo o teu ponto de vista, no entanto, permite-me discordar de algumas afirmações menos acertadas.
A InnoGames, empresa criadora do FoE, situada na Alemanha, não se limita simplesmente a traduzir. Existe uma equipa infindável de profissionais e recursos por detrás de cada versão linguística do Forge of Empires. Eu sou o gestor/admin/representante do mesmo para o mercado nacional. Portanto, todo o trabalho "invisível" do jogo, é devidamente planeado e estudado até ao último detalhe. Contudo, como tudo na vida, precalços acontecem e, nem sempre as coisas correm como desejamos.
Porém, há que ter em conta que o FoE ainda vai fazer um mês de vida, e está numa fase Beta, por isso o vosso nível de exigência terá de ter uma certa coerência face aos fatos já inumerados. De uma coisa toda a comunidade pode estar certa, a InnoGames e todo o seu 'staff', aqui representados por mim e pela equipa de suporte, estamos sempre disponíveis para receber os vossos 'feedbacks' e para auxiliar-vos nas vossas dúvidas. Trabalhamos árduamente para melhorar continuamente a performance e as características do FoE. Para terminar e, se me permites a metáfora, como um bebé de um mês, não lhe vais exigir que fale fluentemente três línguas e que corra a maratona... Estas coisas levam tempo e o saber esperar é uma virtude.
Espero que disfrutes tanto do FoE como nós em levá-lo até vocês...
:1f642:
 
Quando é que o Inventário começa a ter alguma utilidade? caso não fosse para implementar, poderiam retirar aquela quadrícula assim bem como a outra que se encontra vaga, sempre deixava mais algum espaço livre no monitor...
 

DeletedUser249

Convidado
amigo _comer o teu problema é igual ao meu e por acaso ja ando a verificar isso vou testar varios navegadores para ver o que sucede ate lá é facil amigo tentas controlar o tempo por uma casa de telhas essas funcionam direito entao quando aparecer para recolher nela é facil clicas no F5 no pc e ja esta pagina recarregada e tudo direito.

em relaçao as actualizaçoes bem existiram ate muitas, claro que ha falhas mas se olhares houve melhorias e as falhas é uma coisa normal pois isto é uma versao de teste. como qualquer jogo de pc tens o demo para alguma coisa servem nao é so para ilucidar as pessoas a comprar o jogo mas tambem para o testarem
 

DeletedUser203

Convidado
Pois sim mas francamente, o argumento que é uma versão Beta não pode nem deve ser justificação para tudo. Então, sendo versão Beta que seja Beta para tudo pois faria muito mais sentido só haver diamantes na versão oficial, ou Alfa, ou o que lhe quiserem chamar. Se é versão Beta, não faz sentido existir uma opção para receber diamantes através de pagamentos como se fosse uma versão final.

É como as versões demo, também não as pagamos e se e quando pagamos é pelo produto final... sem erros.
 

DeletedUser332

Convidado
Pois sim mas francamente, o argumento que é uma versão Beta não pode nem deve ser justificação para tudo. Então, sendo versão Beta que seja Beta para tudo pois faria muito mais sentido só haver diamantes na versão oficial, ou Alfa, ou o que lhe quiserem chamar. Se é versão Beta, não faz sentido existir uma opção para receber diamantes através de pagamentos como se fosse uma versão final.

É como as versões demo, também não as pagamos e se e quando pagamos é pelo produto final... sem erros.

Mas não viste outro aspeto,no final do Beta não iremos perder as nossas contas,por isso os diamantes investidos não serão perdidos.
 

DeletedUser203

Convidado
não serão perdidos mas isso não invalida que até chegar essa data (do final do Beta) que nem sequer se vislumbra quando será, continuas a pagar (ou não) por um produto que não é o produto final. Haja coerência!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo