• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

"Impossível entrar no forge." - Tópico apagado.

  • Iniciador do tópico Conquistad0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Cara comunidade,

Esta madrugada, devido a um problema técnico e por lapso foi apagado o "tópico impossível entrar no forge".

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que o mesmo possa causar.

Todos os intervenientes no referido tópico deverão postar aqui as suas dúvidas relativamente ao problema.
 

DeletedUser4048

Convidado
Boas,
Continuo com o mesmo problema ou seja não consigo entrar no jogo, quero saber qual é a solução encontrada para resolver o problema...
rafa335 Mundo Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Caros Mods,

Retomando então o a discussão. O problema persiste, e esta de novo em força.

Metodos de despistagem usados:

1.- Limpeza de caches de browser --> Sem resultados.
2.- Limpeza de caches de Flash/Shockwave --> Sem resultados.
3.- Aumento de espaço atribuido de armazenamento local para Flash/Shockwave e site do jogo --> Sem resultados.
4.- Verificação de Versões de Flash, Shockwave, Java Environment --> Ultimas disponiveis no respectivos sites, instalações correctas e sem erros. Sem resultados.
5.- Verficação de configuraçãos Javascript nos browsers usados (Firefox 20 e 21 e IE 10) --> Tudo correcto. Sem resultados.
6.- Limpeza da cache de DNS (ipconfig /flushdns) executada com permissões a nivel de administrador de maquina e rede. Sem resultados.
7.- Verificação de Firewall e regras --> Tudo correcto. Sem resultados.

Despistagem de problemas no provider/providers do jogador (configurações de router, ruido na linha, firewall, etc) --> Tudo correcto. Sem resultados.

Serviços testados: MEO/NOVIS-OTIMUS
Meios de ligação testados: WiFi + Ethernet (em ambos)

Situações detectadas:

1.- Comportamento ciclico do problema.
2.- Mensagem de erro apresentada na pagina a dizer que o Javascript não esta activado.
3.- Campos de preenchimento e botões da pagina, não têm comportamento algum. Nome de usuario não apaga o texto por default, quando se começa a escrever o nome. Campo de password não "encripta" a password, ficando como texto visivel. Botão de seleção de idioma/pais inoperante (não e possivel interagir). Botão de Login inoperante (não faz qualquer ação).

4.- Importante: O sistema de botões de login via Face/Google+ esta operacional. Não tentei ainda entrar por esse sistema de validação.

Hipoteses:

a) Servidor não esta a processar correctamente os scripts da pagina
b) Servidor sobrecarregado por causa do Update e manutenção de Login por causa do sistema de manter logados utilizadores via facebook/google + (Maquina demasiado fraca para o trafego gerado pelo jogo e o login permanente via Face/Google+?)
c) Problemas de comunicação site/face/google+ (sobrecarregamento?, problemas de comunicações, problemas de segurança?)
d) Problemas de rede no datacenter dos servidores do jogo? (se e que usam um datacenter externo ou interno)
e) Problemas nos ISP que fornecem ligação dos servidores do Jog ( lado da Innogames - routers, firewalls, fisicos (linhas)?).

De resto... se nada disto tem problemas so restam duas opções, ou foi o Vitor "Raspar" com a "austeridade" ou então são Gremlins... :1f61c: [cowboy]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4048

Convidado
E agora sendo que o problema não é geral é ver os jogadores da concorrencia a avançar e nós não, ou seja estou numa Guilda em que está em primeiro lugar em luta renhida com os segundos... assim a perder pontos para eles vou não tarda é arrumar para canto o jogo...
Vou testar o jogo com outro servidor para ver se funciona e digo alguma coisa...
 

DeletedUser4048

Convidado
Neste momento voltou a funcionar... mas por quanto tempo ??
 
24h depois, o problema mantém-se.

provedor é Optimus, mas contactei os mesmos, 2x e ainda fui encaminhado para a pcmedic, e mesmo ai, nada de anormal encontraram.

Mas afinal quem é que sofreu alterações ontem? Os provedores?

Ninguém se lembra que houve uma actualização? E que só depois da mesma tais erros acontecem?
 

DeletedUser4843

Convidado
Bem, dado que o Conquistad0r não passou a minha mensagem para aqui eis de novo o seu conteúdo.

Após alguns testes detectei que o problema é com os ISPs, apesar de muito certamente ser algo no javascript do jogo que está a causar a situação.

A Optimus e redes associadas (Kanguru e WOW) não carregam corerctamente. A Zon por exemplo, não tem esse problema. A Sapo também apresenta o problema com a página a carregar com erro.

Hoje já me liguei por três vezes usando a WOW. E por três vezes não entrei devido ao erro na página.

O que fiz foi levar o portátil para um local onde tinha rede fixa ZON, carregar a página de entrada, desconectar e ligar o meu WOW. Com a página de entrada carregada correctamente o jogo depois entra.

Há contudo que se descobrir o que se passa pois ao existirem já dois provedores (Optimus e Sapo (neste caso sapo fixo)) que não funcionam correctamente, e tendo o problema surgido após a última actualização, certamente será algo na página que não estará a 100%.
 
Bom dia pessoal,

Tenho tido problemas também na pagina inicial do FoE.
tenho 1 provedor mas mesmo grupo (optimus e Clix), o da optimus está pior nem dá para entrar, pela Clix por vezes dá outras não...
mas entrando com acesso via Gmail, está a funcionar pelo FaceBock ainda não experimentei..

mas todos os caso relatados são verdade... o problema deve ser mesmo da pagina inicial do FoE.

acho que com tanta gente a reclamar...o problema deve ser mesmo da pagina inicial do FoE.

comando66
 

DeletedUser621

Convidado
alguem sabe

...porque á 2 dias que não consigo entrar no jogo. alguem me sabe dizer o k se passa?
 

DeletedUser

Convidado
Experimentei a pagina do FoE de outro idioma (ingles UK), e ai sim esta tudo a funcionar, carrega tudo em condições. Parece tratar-se de um problema localizado na pagina Portuguesa apenas.

Tentei entrar via Facebook, introduzo os detalhes, etc... quando chega a altura de passar para o Jogo diz-me e-mail não validado, o que seria impossivel pois obviamente esta validado se não, não jogaria.

Tentei entrar via Google, introduzo os detalhes, aparece o ecra de entrar ao Jogo a pedir nome de utilizador apenas, preenchi e diz nome em uso. Cliquei no link onde diz "ja te registraste?". Leva-me a pagina de login normal do Jogo onde tudo continua igual.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em relação ao Login via Google estava a fazer uma coisa errada. Ja percebi o que era e consigo entrar apenas no ultimo mundo one estva logado antes de perder o acesso. Ao usar o botão de sair não sou redireccionado a pagina de escolha de mundos mas sim a principal de login, que continua como antes sem se poder usar.
 
Há contudo que se descobrir o que se passa pois ao existirem já dois provedores (Optimus e Sapo (neste caso sapo fixo)) que não funcionam correctamente, e tendo o problema surgido após a última actualização, certamente será algo na página que não estará a 100%.

O problema NÃO ESTÁ nos provedores...

Os erros têm acontecido frequentemente, muitas das vezes nem desligo a internet... Umas vezes dá, outras simplesmente não.

Já desinstalei e instalei tudo... Até a própria net. Já contactei 2 provedores. Já experimentei outros PC... O erro mantém-se.

O FoE não encontra nada de anormal, os provedores também não... Mas o FoE teve uma suposta actualização ontem e os provedores não... Dificuldade não é?!
 

DeletedUser4843

Convidado
Axel Falcon... Quais os provedores que referes? E quanto a contactares os mesmos, esquece! NUNCA, mas mesmo NUNCA nenhum vai reconhecer um erro localizado numa página, motivo pelo qual podias ter poupado os telefonemas.

Seja como for, realmente o erro NÃO ESTÁ nos provedores. Mas está relacionado com os provedores. O resto seria pressupor demais.

E confirmo-te. Pela quarta vez hoje recorri à ZON para abrir a página de entrada e depois poder usar a Optimus para jogar o jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
Caros jogadores,
Para quem está a encontrar dificuldades a fazer login no jogo, por gentileza, solicito que sigam os seguintes passos por forma a identificarmos melhor o 'problema'.
Uma vez que não somos capazes de simular o quebra-cabeças, deixo aqui um pequeno guia:

- Iniciar o Chrome e abrir http://pt.forgeofempires.com;
- Abrir a Dev-Console no Chrome (menu->tools ->Dev-tool);
- Selecionar a tab network no topo e "XHR" no menu inferior;
- Digitar o vosso nome de utilizador/password e fazer login;
- Irá aparecer alguma informação;
- Copiar a informação e colocá-la aqui para identificarmos a situação.


Grato pela vossa colaboração.

 
Olá Rodolfo.

1ª situação:
Não reconhece user nem pass.

1º.jpg

2º situação.
Quando reconhece ambos.

2º.jpg

3ª situação, quando user e pass estão memorizados e não reconhece a pagina.

3º.jpg

4º.jpg


Existe realmente um problema associado à net.

Mas o problema não está no provedor, mas sim na página, que carrega mal os dados.

Experimentei desligar e ligar a net várias vezes… Se deixar a página correcta aberta, abre sempre bem. Se em outro navegador, deixar a página com erros, os erros mantêm-se sempre, independentemente do nº de vezes que reinicio a net.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser2704

Convidado
Eu continuo com dificuldades em entrar e acontece-me tanto com o Chrome, IE ou Firefox
 

DeletedUser13

Convidado
Os arquivos em cache foram reconstruídos.
Por favor, façam a limpeza e tentem fazer login novamente.
 

DeletedUser

Convidado
So para tira as teimas carreguei as paginas do FoE de tres idiomas diferentes:

Site para Portugal (PT):
ptfoe.jpg


Site para Inglaterra (UK):
ukfoe.jpg


Site para Alemanha (DE):
defoei.jpg


Posso colocar mais imagens se isto não bastar para provar que o problema esta no site portugues e não na Internet usada.
 

DeletedUser13

Convidado
So para tira as teimas carreguei as paginas do FoE de tres idiomas diferentes:

Site para Portugal (PT):

Site para Inglaterra (UK):

Site para Alemanha (DE):

Posso colocar mais imagens se isto não bastar para provar que o problema esta no site portugues e não na Internet usada.

Caro palantir,

A essa conclusão já chegamos faz tempo.
Este é um problema localizado e muito específico que só afeta alguns jogadores.
Siga por favor as instruções que estão atrás.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo